Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Mais uma vez minha placa-mãe deu problema (quase todo ano já), e encontrei essa na minha cidade para comprar q67h2-am, ela tem 2 sata3, o que preciso, mas não tem pci express 3.0, mas andei pesquisando e com relação a 2.0 não teve melhora maior que 5% e em alguns casos não melhorou nada.

Outra coisa é que essa placa é pra segunda geração, mas atualizando a bios ela pega processadores da terceira de 22nm, como o meu i5-3470, mas quem disse isso foi o vendedor e tb vi isso em um site de loja daqui da cidade, mas gostaria de uma confirmação melhor.

Até pensei em fazer um upgrade agora e ir para as ddr4, mas dinheiro ta pouco e meu próximo PC não pode ser pior do que o atual né.

Também não conheço a marca dela, Digiboard.

O que dizem?

Postado
6 minutos atrás, Arcannos disse:

Mais uma vez minha placa-mãe deu problema (quase todo ano já), e encontrei essa na minha cidade para comprar q67h2-am, ela tem 2 sata3, o que preciso, mas não tem pci express 3.0, mas andei pesquisando e com relação a 2.0 não teve melhora maior que 5% e em alguns casos não melhorou nada.

Outra coisa é que essa placa é pra segunda geração, mas atualizando a bios ela pega processadores da terceira de 22nm, como o meu i5-3470, mas quem disse isso foi o vendedor e tb vi isso em um site de loja daqui da cidade, mas gostaria de uma confirmação melhor.

Até pensei em fazer um upgrade agora e ir para as ddr4, mas dinheiro ta pouco e meu próximo PC não pode ser pior do que o atual né.

Também não conheço a marca dela, Digiboard.

O que dizem?

O soquete pelo menos é 1155

Postado
3 minutos atrás, Kleber Peters disse:

Sim, esta MOBO suporta o processador, mas pode precisar atualizar a BIOS. Agora, se sua MOBO está morrendo, qual o modelo da sua fonte? Ela pode ser o vilão.

Vou levar antes em um técnico para testar todas as peças, e as outras mobo que deram problema eram outra fonte e o problema era placa-mãe mesmo. Fonte atual é uma Corsair CX600.
Onde viu essa informação que suporta?

Postado
6 minutos atrás, Arcannos disse:

Vou levar antes em um técnico para testar todas as peças, e as outras mobo que deram problema eram outra fonte e o problema era placa-mãe mesmo. Fonte atual é uma Corsair CX600.
Onde viu essa informação que suporta?

Bom, sua fonte não deve ser a vilã no caso de queima da sua mobo.

Sobre a informação, ela usa o mesmo chipset da Asus P8H67, que tem aqui a lista de processadores suportados, onde consta o i5-3470.

• Curtir 1
  • 5 meses depois...
  • 4 meses depois...
Postado
Em 28/01/2018 às 18:23, Davi Ben Hur disse:

Não só segunda de geração mesmo infelizmente sei disso por experiência própria não tem up da bios pra ela sobre isso ela morreu na segunda geração 

Aonde eu abaixo atualização da BIOS dessa placa q67h2-am

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...