Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite.

Estou com um problema tanto quanto bizarro no meu monitor e até agora não encontrei uma solução. Quando tento reproduzir algum vídeo que esteja nos arquivos do computador, as cores ficam mais fortes, especialmente o branco; por exemplo: filmes que têm fundo aberto tipo deserto ou paisagem extremamente clara, fica tão, mas tão claro que não vejo mais nada além de branco. Com vídeos do YouTube, Netflix e demais locais, a imagem fica normal, perfeita. Só quando abro algum vídeo no computador, seja algum filme baixado ou seriado, fica um absurdo. E é apenas no vídeo, todas as outras coisas que eu uso ficam normais, até mesmo os jogos. Como nas imagens abaixo:

image.thumb.png.b52f445f71157e5f0ab2706bd3d72c0e.pngimage.thumb.png.be11f18809c257c16772564ee7225c7c.png 

O que eu devo fazer? Grato desde já.

• Coordenador
Postado

Se o ajuste de contraste no menu dele já esta no máximo, não tem nada que possa ser feito externamente!, O será defeito interno do monitor...

• 1 ano depois...
Postado

No meu caso, no app do driver da placa de vídeo, a opção de video estava com o brilho no máximo, sim só ficava o brilho alto nos reprodutores de video no pc, nos navegadores não, não sei se é o caso de todo mundo, mas o meu pelo menos foi resolvido assim

6AIOd9u.png

• 1 ano depois...
Postado

Fala meu consagrado ou consagrados a resolução é simples ou pelo menos foi para mim. Antes de tudo você tem que ter o painel de controle da nvidia (clique com o botão direito na area de trabalho que vai aparecer uma opção da nvidia).

vai em video - ajustar as configurações de cor de vídeo. Agora você deve marcar a opção "Com as configurações do reprodutor de vídeo" e tadã é para ter funcionado <3

!.png

adicionado 0 minutos depois

@Carlos de Andrade ja arrumou?

adicionado 0 minutos depois

@Lurdinha Neves ja arrumou?

adicionado 2 minutos depois

essas configurações acho que também deve ajudar

image.png

• 1 ano depois...
  • 3 meses depois...
  • 5 meses depois...
Postado

Man, pleno 2022 eu passando por isso e vendo aqui a resposta fiz e deu tudo certo, como fez o pessoal acima criei essa conta para te agradecer valeu mesmo

• 3 meses depois...
Postado

@Veine Huehuller shoooow deu super certo.

Estava fuçando uns dias atras porque minha tela estava com a cor ruim, e acabei modificando muito as cores do vídeo e nem sabia, porque como n estava vendo as mudanças fiz uma mudança bem alta.

quando fui reproduzir no Windows ficou a imagem estourada.

Mas vi sua dica e lembrei valeu mano.

• 5 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...