Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Em 08/02/2019 às 23:28, Felipe Mavignier disse:

@Dylanhouse O meu foi só encaixar e ligar que reconheceu.

Poderia me responder se o meu possui a entrada M2? O modelo do meu é o mesmo que o seu, foi comprado em 2017, porém não sei se é uma versão antiga ou de 2017

Config.png

Postado

@Dreule Acredito que o seu seja a versão de 2017. Um bom jeito de distinguir a versão de 2017 da de 2015 é que a versão de 2017 não tem leitora de dvd nem leitora de cartão (que tem no de 2015), a ram é ddr4 (no de 2015 é ddr3) e o processador é da 7ª geração.

Postado
12 horas atrás, Raimundo Rodrigues disse:

@Dylanhouse você conseguiu colocar para pegar o seu ssd m2 ? estou com o mesmo problema que você.

Ainda não consegui... Pra ser sincero nem tentei mais, tentei muitas vezes aquele dia. Já estou tentando revender o ssd, infelizmente :(

Postado

Boa noite galera! Valeu pela ajuda, quem tiver dúvida, tem um site da Kingston que mostra se tem e indica o modelo do ssd para comprar: https://www.kingston.com/br/memory/search/Options

o modelo da meu no site é série 3

• 2 semanas depois...
Postado

@DouglasFGPereira Cara eu entrei em contato com o live chat da samsung pois estava com essa mesma duvida também, e as respostas estão abaixo, não sei ao certo se é 100% verídico pois o @Felipe Mavignier comprou com padrão nvme, porém nas especificações da conexão e funcionou, então acredito que o que importa são as especificações e não se é nvme

Meu modelo: NP300E5M-XD1BR

Screenshot_1.png

Screenshot_2.png

Screenshot_3.png

Postado

Bom, esses técnicos realmente não dá pra confiar muito... Se o amigo ali conseguiu conectar um, então é compatível kkkk

O padrão de conexão do SSD dele parece ser diferente do A1000, então creio que tenha a ver com isso...

Postado

@Dreule Estranho porque o s11 é interface pci e protocolo nvme. Complicado, nem a samsung sabe resolver esse mistério do próprio notebook deles. Bem, o sata3 de protocolo ahci deverá funcionar, caso contrário o problema é 100% na entrada.

A sua bios está na mesma versão da minha (p08red)? Juro que o meu notebook é o mesmo modelo que o seu. Acho muito estranho essa diferença.

P_20190312_212521.jpg

Postado

@Felipe Mavignier @Dylanhouse Talvez seja que o  XPG tenha a entrada M e o A1000 têm a entrada B+M que é pouco comum para ssd m.2 pcie nvme. Conversei com um colega hoje que têm um x53 de 2017 também, e ele teve um probema semelhante com a instalação do A1000, e acabou trocando por um WD Black (entrada M apenas) que funcionou normalmente.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...