Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom, já faz dois dias que não consigo acessar um site, nem pelo notebook, nem pelo celular. Este site é realmente importante, portanto, peço a ajuda de vocês. OBS: Já tentei mudar o DNS e trocar de navegador, não obteve mudanças.

Postado

@Guilher HB Boa tarde e bem vindo a fórum, diga-me este site ultiliza autenticaçao via certificado digital? ele pede algum navegador especifico? voce ultiliza antivirus? ja tentou adicionar este site nas "exclusoes" do mesmo?

Postado

Oi. Sobre essa "autenticaçao via certificado digital", não sei do que se trata, porém é um site bem conhecido e tenho certeza que está no ar, pois perguntei à um amigo. Sobre o navegador, não existe específico. Utilizo o antivirus avast!, vou testar desativá-lo, mas creio que não seja o problema.

adicionado 4 minutos depois

@WMF, parece que desativar o antivírus não adiantou. :(

Postado

voce ja disse que mudou o dns, mas tente executar este comando, abra o cmd e coloque "ipconfig /flushdns" isso claro se nao ja tiver feito, reinicie a maquina e teste

Postado

Abra o internet explorer e va em configuraçoes>>opções de internet>>conexoes>>configuração da lan e verifique se esta marcada apenas "detectar automaticamente as configuraçoes" se estiver mais deixe somente ela

adicionado 0 minutos depois

Uma pergunta voce disse que isso é de dois dias pracá que nao acessa nem no pc nem no celular, voce ja reiniciou seu modem e roteador?

Postado

Só está marcado a caixa "detectar automaticamente as configurações" . Já reniciei o modem diversas vezes, como já disse estou meio desesperado.

Postado

interessante... este site esta realmente funcionando? é só ele que você não consegue acessar? poderia informar qual é ele?

Postado

Está sim, conversei com várias pessoas e apenas uma está com o mesmo problema. O nome do site se chama "habbo.com.br" e todos os dias eu entrava nele, do nada houve isso. Consigo acessar tudo, menos ele.

Postado

Certo, qual o erro exatamente aparace no navegador ao tentar acessa-lo?

adicionado 0 minutos depois

o site realmente esta online e ok acabei de testar

adicionado 1 minuto depois

se possivel mande print

Postado

Bom, do nada voltou ao normal, não se explicar. Cara, valeu mesmo pela disponibilidade e pela ajuda, agradeço mesmo. Já está tudo normal agora.

• Curtir 1
Postado

598e4144bb5fa_ScreenShot08-11-17at08_43PM.thumb.PNG.4e39629c09129914d2114db198e19af0.PNGEntão, é algo meio bugado. Eu tentei abrir várias Guias, duas delas carregaram e a outras não. Porém, essas que carregaram eu não consegui fazer nada.

Postado

Operadora? Olha, não sei informar, utilizo uma internet de um provedor aqui da região. Se fala do DNS que se coloca no IPV4, está o seguinte: 8.8.8.8 e 8.8.4.4.

Postado

Sei que esse site uma vez foi considerado como phishing uma vez pelo opendns. Se você colocou o dns do google (8.8.8.8 e 8.8.4.4) apenas no seu computador/notebook, verifique qual DNS está no seu roteador. 

Postado

Estranho. Esse site não tem problema algum, está sempre acessível aqui. Só não responde a pings, mas deve ser firewall. Quanto ao Dns, o roteador recebe internet na porta wan? Esses endereços estão sendo usados por requisição dhcp ou você que definiu eles manualmente? 192.168.2.1, você tem servidor dns interno na sua rede? Mesmo que tivesse, o dns primário era quem deveria responder, a não ser que esteja bloqueado pela sua operadora forçando passar pelo dns secundário que até então não sei de quem é nem se é recebido automaticamente por dhcp. Tente usar no roteador dns prim  secund da vivo, terra, ou opendns mesmo, da uma pesquisada no google pra achar os endereços.

Postado

Olha, fica difícil de responder, pois eu não entendo muito. Não sei sobre essa porta WAN e os DNS do roteador eu não modifiquei. Sobre o DNS interno também não sei do que fala, mas vou tentar colocar os DNS que você falou.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!