Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia

Alguém aqui que ja tenha realizado bios mod em uma GPU Kepler poderia compartilhar sua experiência?

Há informações de mais nas tabelas de tensão e energia e ao mesmo tempo tem quase nada de informação ja que não tem nenhum help ou legenda para identificar os valores, se possível gostaria de evitar descobrir qual faz o que testando alterações individuais xP

Meu objetivo atual é liberar o controle de tensão e power limit de uma GTX760 ACX SC, estou limitado atualmente a +12mV e a +15% de energia, consegui subir o limite de energia para 150% porém, não tenho certeza se realmente funcionou como deveria, imagino que eu esteja sendo limitado pela tensão atualmente.

GPU em questão possui 6p(75w)+8p(150w)+PCIe(75w)

Era tão fácil com o Radeon Bios Editor  ;-;

Postado

@Bad Follen Eu tinha dado uma olhada na overclock.net ja, eles tem um post sobre o Kepler bios tweaker, mas não há muita informação de como identificar o que cada campo faz, com o limite de +12mV não da para subir muita coisa ;-;

Não tenho certeza de quanto ainda vai dar para subir mesmo com bios mod, essa placa da boost para 1293Mhz no core se eu liberar o powerlimit e deixar o cooler correr.

Postado
27 minutos atrás, Atretador disse:

essa placa da boost para 1293Mhz no core se eu liberar o powerlimit e deixar o cooler correr.

é a Nvidia Green Light tb? To com um problema desses tb

Postado

@Bad Follen  aah, mas essa certificação não vai forçar uma tensão padrão, certo?  ou modelos custom como a minha rodando a quase 300mhz acima do modelo de referencia não seriam viaveis.

Se eu conseguir achar o parâmetro certo  na bios não vai ser um problema.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...