Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Qual é o melhor kit de ferramentas para manutenção de computadores (hardware) pra uma pessoa que tá começando nessa área?

achei alguns kits e gostaria que vocês dessem uma olhadinha e me indicassem o melhor e caso vocês conheçam um melhor que não seja os que eu postei por gentileza me digam onde encontro?

AH, SÓ UMA OBSERVAÇÃO...Como eu estou começando nessa área eu não quero gastar mais do que 100 reais num kit pois é apenas algo pra começar a trabalhar

enfim, qual desses é o melhor?

LINK 1https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-801849190-kit-chaves-ferramentas-manutenco-pc-informatica-yaxun-6028-_JM

LINK 2https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-796559865-jogo-kit-chaves-preciso-45-pecas-fenda-torx-alen-philips-y-_JM

LINK 3https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-712672329-kit-ferramentas-preciso-31-em-1-chaves-celular-informatica-_JM

LINK 4https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-815625440-conjunto-tecnologia-kit-ferramentas-informatica-net-conserto-_JM

Eu sei que esses kits são meio ''vagabundinhos'' mas acho que pra uma pessoa que tá começando na manutenção de computadores esses kits assim baratos vão servir bem pra mim...

Enfim, qual o melhor?

Postado

Ao invés de comprar coisas da China, adquira produtos de marca como Belzer por exemplo, vá comprando aos poucos, você não precisa de muita coisa não, basta um alicate comum, chaves de fenda, chaves Philips e depois vá comprando na medida da necessidade...esses kits chingling torcem no primeiro uso, vai por mim, é experiência própria....fuja de marcas como Western...compre ferramentas que irão resolver e durar, o que adianta uma chave allen que fica redonda no primeiro uso?

Além do mais comprando avulso voce só terá o que precisa e esses kits te empurram um monte de coisa inúteis.

• Curtir 6
  • Membro VIP
Postado

Permita-me...