Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom pessoal, vou comprar um novo pc com a gtx 1080 8gb e o i7 7700k 4.2 ghz nesse pc vou jogar the sims 3 the sims 4 e outros jogos q n vem ao caso

estava olhando em fóruns se a gtx 1080 seria boa para o the sims 3 então me deparei com uma pessoa falando que com uma placa de vídeo tão forte e um jogo tão antigo seria bom usar um limitador de fps travado aos 99fps, então essa é minha dúvida eu uso o limitador de fps no the sims 3 e 4 ou simplesmente jogo sem limitador? Obrigada.

Postado
27 minutos atrás, Amaziles Faria disse:

estava olhando em fóruns se a gtx 1080 seria boa para o the sims 3 então me deparei com uma pessoa falando que com uma placa de vídeo tão forte e um jogo tão antigo seria bom usar um limitador de fps travado aos 99fps, então essa é minha dúvida eu uso o limitador de fps no the sims 3 e 4 ou simplesmente jogo sem limitador? Obrigada.

Realmente, um PC desse porte, pra esses jogos, seria usar um tanque de guerra pra matar um mosquito..

Mas, sobre o FPS, isso quem vai definir seria o monitor e a taxa de atualização dele.. A grande maioria é de 60Hz, ou seja, mostra 60 frames por segundo.. Não adiantaria muito, sua placa de vídeo gerar 300 FPS, se o monitor só mostra 60Hz.. Os outros 240 se perdem, forçando seu PC sem necessidade, gerando calor e gastando mais energia..

• Obrigado 1
Postado
22 minutos atrás, Amaziles Faria disse:

@RS Faria Então se meu monitor for de 60hz devo limitar a 60 fps e assim por diante?

Apenas ligue uma opção chamada V-sync, faça isso que resolve.

22 minutos atrás, Amaziles Faria disse:

Em relação a eu jogar the sims 3 com a gtx 1080 n terá nenhum problema certo?

Não, vai rodar suave.

• Curtir 1
  • Obrigado 1
  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...