Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

essa impressora usa cartucho hp 662 

imprimi uma folha e quando foi imprimir a segunda do nada a minha impressora diz " cartucho preto incompativel " testei outros 2 cartucho preto lacrado e mesmo assim continuou ( entretanto só com o cartucho colorido consegui imprimi ) acredito que o contato la dentro da impressora do cartucho preto esta ruim 
minha impressora é hp e tem 2 cartucho o colorido e o preto , abri um cartucho e vi que tem uma esponja dentro ,vi que no cartucho colorido tem 3 esponja ( nas cores azuis ,amarelo e vermelho ) se pegar essas esponja sem tinta ( vi que vende na internet ) e colocar tinta preta nelas eu consigo imprimir com tinta preta utilizando o meu cartucho colorido ?

Postado
13 minutos atrás, kapiel10 disse:

essa impressora usa cartucho hp 662 

imprimi uma folha e quando foi imprimir a segunda do nada a minha impressora diz " cartucho preto incompativel " testei outros 2 cartucho preto lacrado e mesmo assim continuou ( entretanto só com o cartucho colorido consegui imprimi ) acredito que o contato la dentro da impressora do cartucho preto esta ruim 
minha impressora é hp e tem 2 cartucho o colorido e o preto , abri um cartucho e vi que tem uma esponja dentro ,vi que no cartucho colorido tem 3 esponja ( nas cores azuis ,amarelo e vermelho ) se pegar essas esponja sem tinta ( vi que vende na internet ) e colocar tinta preta nelas eu consigo imprimir com tinta preta utilizando o meu cartucho colorido ?

o ideal antes de tentar qualquer modificacao é ver se realmente os contatos q vão conectados no cartucho preto nao possam estar sujos ocasionando algum mal contato.. tente limpar com papel pra ver se resolve

Postado
37 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

o ideal antes de tentar qualquer modificacao é ver se realmente os contatos q vão conectados no cartucho preto nao possam estar sujos ocasionando algum mal contato.. tente limpar com papel pra ver se resolve

então tentei aqui e não foi ,será que o contato queimou mesmo ?

Postado
2 horas atrás, welinton antunes disse:

bom dia esse tipo de maquina da muito problema na placa controladora que é a do carro de impressão só trocando para voltar a funcionar.

quanto que custa em média essa peça ?

Postado
Em 12/09/2017 às 15:02, welinton antunes disse:

difícil de achar se encontar pelo menos uns 60 reais...

então abri o cartucho colorido tirei as 3 esponjas  ( que eram azul ,amarelo e vermelho ) e substitui as 3 por esponjas pretas , fui imprimir e as primeiras paginas saíram meio que azul claro só que depois de umas 4 impressões começou a sair preto será que eu continuar usando deste jeito pode dar problema ? por mim fico com esse esquema direto ,mesmo porque quase não imprimo colorido 

outra dúvida quando imprimo uma pagina que contem desenho colorido  com marcas pretas em volta  a tinta preta ela sai do cartucho colorido ? pergunto porque antes de fazer isso que citei acima eu consegui imprimir um desenho colorido com bordas preto  eu imprimi um preto meio claro apenas com o cartucho colorido ( antes de trocas as esponjas ) 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...