Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou procurando um monitor bom de no máximo 800 reais. Minha primeira dúvida é a latência. Vale a pena pagar mais por um monitor de 1 ms ao invés de 5ms? é extremamente perceptível isso? Lembrando que meu uso é pra jogos, jogo de tudo um pouco. Mas a minha maior preocupação é a qualidade da imagem, sem serrilhamento, bom contraste, sem ser aquele "fosco" na tela, ja que vou comprar pela internet. Não entendo absolutamente nada disso. Pesquisei e cheguei a 3 conclusões:

1ª Opção: Monitor Asus Led FullHD Widescreen - VS248H-P

2ª Opção: Monitor Acer Led FullHD - UM.FV6AA.012

3ª Opção: Monitor Asus Led FullHD Ultra Slim - VX248H

4ª Opção: (Essa só se valer a pena o investimento a mais) Monitor Acer Led FullHD - VA270H

Caso tenham mais algum modelo estou aberto a sugestões, mas alguem que entenda, me diga qual a melhor custo x benefício. Obrigado desde já.

Postado

será que vale a pena pagar + 90 reais no da pichau? (No caso vou comprar no kabum porque o frete ta mais barato) Ja que a diferença deles especificamente é o tempo de resposta, de 5ms pra 1ms. Isso faz muita diferença a ponto de valer pagar mais?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!