Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, acabei de instalar meu monitor LG 23MP55HQ e conectei um fone de ouvido no conector de áudio que tem atrás do monitor. Porém o som está saindo muuuito baixo, e se eu aumentar o volume no monitor fica um ruído alto e chato. Se alguém aí tiver este mesmo monitor poderia me dizer se o áudio que sai dele é horrível assim mesmo ou se tem que configurar algo ou até que esteja com algum problema o meu monitor. Obrigado.

Postado

Os drivers estão atualizados ? de um Windows update ai e deixa atualizar, você está conectando qual tipo de fone ? já configurou no próprio monitor e na própria saída de som ? porque não usa a entrada para dispositivos de áudio que tem na placa-mãe/gabinete ?

• 2 meses depois...
  • 2 anos depois...
Postado

Normalmente, o volume de saída do áudio para microfones nos monitores pode ser configurado através do menu do monitor. Esse menu é acessado pelas "teclas" abaixo do monitor. No meu LG, foi assim que resolvi esse problema. O nível do volume veio de fábrica muito baixo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...