Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

E aí gurizada, beleza? É o seguinte, tenho uma tabela em html com vários valores. Com jquery, eu pego as informações de cada coluna a crio uma nova tr com o valor no total. Então, o total, por exemplo, ficaria R$ 256789,89. Eu gostaria que esta string gerada ficasse como R$ 256.789,89 ou R$ 26.568,90. Enfim, formatado monetariamente.

Postado

@DiF mas esse só pode ser usado em input e eu tenho apenas uma string. Um text() gerado pela soma das linhas da coluna em questão. Por isso pedi algo propriamente para uma string. O mask-money eu já conhecia mas não se aplica no meu caso.

• Curtir 1
  • Moderador
Postado

@Felipe Paz

Tinha lido por cima,  achei que se tratava de campos input.

Nesse caso, você teria que pegar o valor em texto e converter para número. Depois aplicar o setLocale brasileiro.

Assim:

$(document).ready(function(){

//Pega o valor em texto e converte para número  
   var valor = parseInt($(this).find('.money').text(), 10); 

//Seta o valor para a moeda brasileira
   var valorFormatado = valor.toLocaleString('pt-br',{style: 'currency', currency: 'BRL'}); 
   var btn = $(".btn"); 

btn.on('click', function(){
      alert(valorFormatado);
    });

});

Veja o exemplo acima funcionando: https://jsfiddle.net/dife/zbjyxd0o/

Não costumo dizer isso, mas você pode fazer uma gabiarra também.  rsrsrss podes colocar um campo input transparente em modo leitura apenas. Desta forma o plugin maskInput funciona! :thumbsup:

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!