Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera do clube beleza.

Queria tirar muito essa dúvida qual placa de Vídeo eu compro para meu PC Desktop. Ele não é aquelas coisas mais a configuração dele é essa

Processador: Intel Pentium G620 2.60GHz

placa-mãe: IPMH61P1

Memória RAM: 2 Pentes 1 de 4GB e o outro de 2GB no Total: 6GB  de RAM

Fonte: Fonte EVGA 430W 80 Plus

HD: 500GB Samsung

Gabinete: Gabinete Gamer PCYES mid-tower Java Vermelho

Placa de Vídeo: ???????????

Sistema Operacional: Windows 10 Pro 64 Bits

Então essa é a configuração. Eu coloquei o GTA 4 e Rodou na Baixa também coloquei o Need For Speed Carbon e Rodou no máximo. se eu colocar a placa de vídeo acho que roda o GTA 4 no Máximo esse PC é apenas para tarefas básicas tipo Trabalho  de escola e jogos que não sejam pesados. Tenho 16 anos e deu mó trabalho para comprar esse PC então fica com vocês tenho 500 $ reais para comprar a placa Juntei 4 meses para conseguir isso kkk então fica com vocês.

Atenciosamente: Hicky Damasceno

• Moderador
Postado

@Hicky Damasceno Serve... PCIExpress 2.0 ou 3.0 irá servir do mesmo jeito.

O problema é que sua placa-mãe possui Chipset H61, que em alguns casos precisará ter uma BIOS atualizada para reconhecer placas de vídeo mais novas...

Postado
2 minutos atrás, Jasiel disse:

@Hicky Damasceno Serve... PCIExpress 2.0 ou 3.0 irá servir do mesmo jeito.

O problema é que sua placa-mãe possui Chipset H61, que em alguns casos precisará ter uma BIOS atualizada para reconhecer placas de vídeo mais novas...

Hum bgd entrei na bios do PC a bios dele é 2012 vai que atualizar ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!