Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, bom dia! Eu comprei esse modelo de roteador, porém estou quebrando cabeça pra configurar a VLAN nele, que não permite colocar a VLAN ID como 0, só de 1 pra cima. Estou revirando a web e não encontrei um tutorial mostrando como configurar esse roteador para VElox. Estou com 35mb. FIco grato pela ajuda,

Postado

- Olá @Maurício ASB, pesquisei e também não encontrei nenhuma Informação sobre VLAN ID da Oi

- Para a Vivo a VLAN ID é 10

- Para a GVT a VLAN ID é 600

Alguns dizem para utilizar a VLAN ID 210 ou 220 , mas para ter certeza somente entrando em Contato com a Oi Velox

e pedindo a eles qual é utilizado

Postado

Obrigado Naldo! Tenho visto esses valores somente para as operadoras citadas. Vou tentar contato com a OI novamente. Mas, quanto aos outros parâmetros, são os mesmos das outras operadoras?

• Membro VIP
Postado

Boa tarde.

Este modem não possui configuração de VLAN. E Velox 35Mb é VDSL, não é necessário configurar VLAN, basta os dados de login e senha comuns.

Postado

Pessoal, boa tarde. O problema foi resolvido. O problema estava na porta VDSL, onde os pinos estavam baixos e não estavam dando contato. Assim que ajeitei isso, o sinal pegou de imediato e a configuração foi automática. Apesar da VDSL ID ser 0, o roteador não permite que na configuração manual seja colocado esse valor. Agradeço a disposição de todos.

• Curtir 1
  • 1 ano depois...
Postado
Em 30/09/2017 às 14:07, Maurício ASB disse:

Pessoal, boa tarde. O problema foi resolvido. O problema estava na porta VDSL, onde os pinos estavam baixos e não estavam dando contato. Assim que ajeitei isso, o sinal pegou de imediato e a configuração foi automática. Apesar da VDSL ID ser 0, o roteador não permite que na configuração manual seja colocado esse valor. Agradeço a disposição de todos.

Boa noite amigo! Melhorou a estabilidade de sua internet com esse modem e roteador ou você indicaria outro? Obrigado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!