Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá.

Cometi o erro de comprar o charge and kit de 360 achando que poderia conecta-lo no usb do pc e usar como joystick, descobri só agora que o cabo apenas serve pra carregar a bateria que vem no kit. :oops:

Existe alguma maneira de fazer o controle funcionar no pc ? Vi que seria utilizando um cabo usb de transmissão de dados e fazendo uma gambiarra, mas só pretendo tentar isso como ultimo recuso.

Vi também que existe um app chamado smartglass que reconhece o controle via wifi, mas serve só pra jogar usando o controle no celular, não teria como conectar o celular no pc via usb e utiliza-lo apenas pra reconhecer o controle via wifi, como o wo_mic por exemplo ?

Mais uma coisa, lendo as specs da minha placa-mãe me pareceu que ela tem wireless, então eu poderia conectar o controle diretamente a ela ?

Sei que existe o receptor, mas não to mais afim de gastar grana com isso por mais que seja barato.

Se alguém puder dar uma luz, agradeceria.

Postado

Eu tenho esse mesmo problema, de certa forma.

Tinha o receptor USB para PC, porém durante umas mudanças que fiz acabei perdendo e sabe-se lá onde diabos isso foi parar nesse ponto.

Até onde eu consegui ler a respeito quando procurei, o Wireless integrado do controle usa uma frequência e modulação proprietária da Microsoft, e é muito diferente do Wireless comum que utilizamos para conexões de rede e até alguns outros periféricos Wireless.

Se você achou algum jeito de fazer funcionar com o cabo através de gambiarra, eu tentaria fazer. Isso nem eu cheguei a encontrar quando pesquisei, e também tenho um cabo com bateria recarregável dos baratos.

Poste o link de como tentar fazer essa gambiarra, qualquer coisa eu tento fazer com o meu aqui e te falo.

• Curtir 1
Postado

Vou procurar e quando encontrar eu posto aqui.

Sobre o wireless, se qualquer celular consegue reconhecer o controle com o smartglass intermediando, acho que pode ser possível fazer o pc reconhecer também, vou tentar baixar o bluestacks no pc e nele vou baixar o smartglass pra ver o que acontece.

adicionado 5 minutos depois

Aqui amigo:

O feedback de quem utilizou no pc é positivo.

Postado

Mandei o vídeo errado, é outro vídeo, o cara usa um cabo com as cores verde, branco, preto e vermelho, liga o vermelho e preto no contato das pilhas e o verde e branco ele liga na placa do controle, abre ele e emenda de algum jeito, se achar o vídeo posto ele aqui.

Postado
2 horas atrás, Charcas disse:

Mandei o vídeo errado, é outro vídeo, o cara usa um cabo com as cores verde, branco, preto e vermelho, liga o vermelho e preto no contato das pilhas e o verde e branco ele liga na placa do controle, abre ele e emenda de algum jeito, se achar o vídeo posto ele aqui.

Entendi hahahaha

Tinha reparado mesmo que esse vídeo estava estranho do início, pois o cara só ligou na bateria, nem faz sentido.

Mas bem, se encontrar, manda aí. Tenho um cabo aqui e o controle e também tenho um ferrinho de solda simples, deve dar kkkkk

• 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...