Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde amigos,estou com uma dúvida sobre a manutenção de uma TV Sony que eu tenho,é uma SONY KDL-40R485A. apareceu um defeito nela que ao tentar ligar a tela acende e em 3 segundos no máximo apaga e fica com o led Power piscando 5 vezes,da um intervalo e pisca 5 vezes novamente e em me falaram que poderia ser o cabo flat ou a placa T-con.Troquei o flat e nada,o defeito não era no flat.depois de umas pesquisas vi pessoas na internet alegando que o defeito seria na V-con.Agora não sei o que fazer,Além da placa principal da Sony,qual é a outra placa que ela contém,é a V-con ou a T-con,Alguém puder me ajudar com problema ficarei Grato!

• Coordenador
Postado

O nome da placa é T-con mesmo, a sua ai pode estar com algum LED queimado dentro da tela dela...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...