Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, meu telefone Samsung não reconhece o usb em nenhum computador, já tentei algumas opções:

- Já resetei o celular, baixei driver da samsung e nada

- Já desbloqueei a tela, troquei de entrada usb, ativei/desativei a depuração usb

- Já configurei a conexão usb do telefone pra MTP

- Já fui em gerenciar dispositivos e tentei atualizar os drivers, porém o computador não atualiza os drivers, sempre dá "O driver do dispositivo não foi instalado com êxito."

- Ja instalei driverBooster, slimDriver e nenhum resolveu

- Ao conectar o telefone no pc, o telefone apenas carrega mas não indica que há conexão usb

- Quando conecto outro celular Motorola no pc, o pc reconhece normalmente

Sem título.png

Postado
9 minutos atrás, Wagner Ruaro disse:

Tente isto em seu Samsung J7:

O meu não aparece essa lista com as opções, aparece isso aqui:::

image.thumb.png.cea04f379f6e7843318236e4c5fa78e7.png

• Curtir 1
Postado

@NyxWarrior Boa tarde e Bem vinda ao CdH. Você está com o W8 ou W10, né. Vou pesquisar e volto com algum resultado.

adicionado 3 minutos depois

Se você selecionar o dispositivo USB MTP e clicar em avançar acontece algo ou você já tentou?

adicionado 8 minutos depois

Tente baixar os drivers diretamente e instalá-los com o smart phone ligado no PC.

http://www.samsungusbdrivers.net/2016/12/samsung-galaxy-j7-2016-usb-driver-for.html

Postado
13 minutos atrás, Wagner Ruaro disse:

@NyxWarrior Boa tarde e Bem vinda ao CdH. Você está com o W8 ou W10, né. Vou pesquisar e volto com algum resultado.

adicionado 3 minutos depois

Se você selecionar o dispositivo USB MTP e clicar em avançar acontece algo ou você já tentou?

adicionado 8 minutos depois

Tente baixar os drivers diretamente e instalá-los com o smart phone ligado no PC.

http://www.samsungusbdrivers.net/2016/12/samsung-galaxy-j7-2016-usb-driver-for.html

Estou com W7, já baixei esse driver e nada :(

Quando clico em avançar aparece que tá instalando dispositivo, depois dá falha

Postado
1 hora atrás, NyxWarrior disse:

Pessoal, meu telefone Samsung não reconhece o usb em nenhum computador, já tentei algumas opções:

- Já resetei o celular, baixei driver da samsung e nada

- Já desbloqueei a tela, troquei de entrada usb, ativei/desativei a depuração usb

- Já configurei a conexão usb do telefone pra MTP

- Já fui em gerenciar dispositivos e tentei atualizar os drivers, porém o computador não atualiza os drivers, sempre dá "O driver do dispositivo não foi instalado com êxito."

- Ja instalei driverBooster, slimDriver e nenhum resolveu

- Ao conectar o telefone no pc, o telefone apenas carrega mas não indica que há conexão usb

- Quando conecto outro celular Motorola no pc, o pc reconhece normalmente

Sem título.png

Nesta tela, clique com o botão direito do mouse e desinstale estes dois dispositivos USB MTP e tente novamente os procedimentos iguais aos do vídeo que eu postei. Se não der certo, desinstale novamente e faça o que está neste próximo vídeo.

E não utilize slim driver ou outros programas de drivers.

adicionado 1 minuto depois

Pois o próprio Windows faz a varredura na internet.

Seu Windows 7 é o SP1?

Postado
53 minutos atrás, Wagner Ruaro disse:

Nesta tela, clique com o botão direito do mouse e desinstale estes dois dispositivos USB MTP e tente novamente os procedimentos iguais aos do vídeo que eu postei. Se não der certo, desinstale novamente e faça o que está neste próximo vídeo.

E não utilize slim driver ou outros programas de drivers.

adicionado 1 minuto depois

Pois o próprio Windows faz a varredura na internet.

Seu Windows 7 é o SP1?

image.thumb.png.9a68e8b7cb717cb31d443b4f59e19999.pngDesinstalei e tentei não deu certo, desinstalei de novo e fui tentar o procedimento do video mas não há a opção dispositivos moveis '-'

Ai eu tento herdar, mas mesmo assim n funciona

Postado
5 horas atrás, NyxWarrior disse:

Então, diante de tudo que você fez e de acordo com esta sua informação acima, ou seu celular está com problema na porta USB ou é algum problema de firmware ou do sistema de seu celular. Experimente reformatá-lo. Mas se a sua USB estiver realmente com problema, não irá formatar.

O último teste para ver se o problema está em seu celular ou não é conectando ele em um Windows 10, ele será reconhecido mais facilmente. Se já fez isto e não reconheceu, muito provavelmente sua USB está com defeito. Creio que terá necessariamente levar a algum técnico de celular.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...