Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, alguem possui monitor AOC e utiliza o software deles "i-menu", para configurar brilho, cor, contraste e etc.. Tentei instalar no meu windows 10, ele ate instala e abre, mas nenhuma funçao funciona, nao consigo alterar brilho nem nada.. Instalei em outro notebook com windows 7 e ele funcionou perfeitamente.. Tentei utilizar modo de compatibilidade no meu windows 10, mas mesmo assim nao funcionou.. É como ele nao reconhecesse o monitor no software..

image.jpeg

Postado
24 minutos atrás, luiznetto disse:

Bom dia, alguem possui monitor AOC e utiliza o software deles "i-menu", para configurar brilho, cor, contraste e etc.. Tentei instalar no meu windows 10, ele ate instala e abre, mas nenhuma funçao funciona, nao consigo alterar brilho nem nada.. Instalei em outro notebook com windows 7 e ele funcionou perfeitamente.. Tentei utilizar modo de compatibilidade no meu windows 10, mas mesmo assim nao funcionou.. É como ele nao reconhecesse o monitor no software..

image.jpeg

Qual o modelo dele?

Postado

@M.B.M Computers modelo: e970swn, ele possui apenas o botao de ligar/desligar, ai é preciso desse software para configurar a tela, queria uma alternativa de software tambem, caso alguem saiba.. Pois ainda nao consegui fazer esse reconhecer o monitor utilizando o windows 10 :/

Postado
1 minuto atrás, luiznetto disse:

@M.B.M Computers modelo: e970swn, ele possui apenas o botao de ligar/desligar, ai é preciso desse software para configurar a tela, queria uma alternativa de software tambem, caso alguem saiba.. Pois ainda nao consegui fazer esse reconhecer o monitor utilizando o windows 10 :/

Qual seu windows 32 ou 64 bits? Veja se alguns desses serve http://www.aoc.com.br/suporte/monitores/monitor-18-5-widescreen-led-e970swnl , se não, tente atualizar o driver de video do Windows.

Postado

@M.B.M Computers windows 10 ltsb 64bits, baixei dai mesmo o software i-menu, ele instala, consigo abrir o aplicativo sem nenhum erro, porém é como se ele nao reconhecesse o monitor.. Acho que por falta de compatibilidade com windows 10, pois no windows 7 ele funciona normalmente.. Ja tentei ativar opcao de compatibilidade no aplicativo, ainda assim sem sucess.. Seria que teria alguma outra maneira?

• 1 ano depois...
Postado

Tive o mesmo problema com o monitor 2460pf, resolvi baixando o i-menu de outro monitor e o engraçado que funciona perfeitamente haha, veio uma versão mais nova dele i-menu 4.3.6

Deixo em anexo i-Menu.zip

• Curtir 1
  • 4 anos depois...
Postado

Boa tarde, consegui "resolver" o problema com meu monitor(e970s) executando um outro software i-menu, vou deixar o link de onde eu baixei ele abaixo. Nesse software eu também não conseguia ajustar o brilho normalmente, então eu fui na aba Color-> User define e abaixei todos os valores(R, G e B) pra 10. Funcionou graças a Deus porque eu não tava aguentando mais o brilho desse monitor. Enfim, quero agradecer quem criou esse post porque eu não fazia ideia desse software.

Link:https://aoc.portaltpv.com.br/produto/e970swnl

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...