Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

ola alguem poderia me ajudar meu disco local (D:) se diz não está acessivel depois de eu formata-lo apresentou que não está acessivel e o volume não contém um sistema de arquivos reconhecido certifique-se de que todos os drivers do sistema de arquivos estão carregados e o volume não esta corrompido o que faço pfvr obg at.

Postado

Tente isso:

1 - Vá no menu iniciar e procure por 'Criar e formatar partições do disco rigido' e aguarde carregar.

2 - Procure a partição inacessivel (D:\) e exclua ela (isso vai gerar uma nova partição livre; isso vai excluir o que estiver nela)

3 - Uma partição livre vai surgir (na cor verde provavelmente) transforme essa partição livre em um 'novo volume'. Clique nela com o botão direito e vá seguindo os passos do novo volume, veja se consegue resolver com isso.

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, juliana cosmo disse:

ola alguem poderia me ajudar meu disco local (D:) se diz não está acessivel depois de eu formata-lo apresentou que não está acessivel e o volume não contém um sistema de arquivos reconhecido certifique-se de que todos os drivers do sistema de arquivos estão carregados e o volume não esta corrompido o que faço pfvr obg at.

Seu HD está particionado em dois e esta parte não possui uma formatação.

Vá em Meu Computador e visualize seus dois discos locais. Selecione a unidade D e clique com o botão direito do mouse e na janela que aparecer, clique em formatar e formate esta unidade. Ela aparecerá novamente disponível para ser utilizada.

Postado

amigo nao funcionou 

adicionado 9 minutos depois
54 minutos atrás, Marcelo1110 disse:

Tente isso:

1 - Vá no menu iniciar e procure por 'Criar e formatar partições do disco rigido' e aguarde carregar.

2 - Procure a partição inacessivel (D:\) e exclua ela (isso vai gerar uma nova partição livre; isso vai excluir o que estiver nela)

3 - Uma partição livre vai surgir (na cor verde provavelmente) transforme essa partição livre em um 'novo volume'. Clique nela com o botão direito e vá seguindo os passos do novo volume, veja se consegue resolver com isso.

amigo não ficou verde mas não funcionou criei uma nova partição mesmo assim em cima não adiantou 

Screenshot_2.png

adicionado 14 minutos depois
21 minutos atrás, Wagner Ruaro disse:

Vá em Meu Computador e visualize seus dois discos locais. Selecione a unidade D e clique com o botão direito do mouse e na janela que aparecer, clique em formatar e formate esta unidade. Ela aparecerá novamente disponível para ser utilizada.

21 minutos atrás, Wagner Ruaro disse:

ele insiste em entrar em outra unidade não na minha unidade D 

Screenshot_3.png

Postado

@juliana cosmo Bom, as partições estão aí e estão em NTFS. Se está inacessível, acho que só tem uma solução. Recomeçar do zero.

Reinstale seu Windows do zero e não através do sistema. Quando chegar na parte de escolher em que partição irá ser instalado, exclua todas as partições e crie somente uma partição.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...