Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal. Eu tenho um notebook antigo, e procurando peças para ele me veio a ideia de comprar um outro e só usar meu processador I7 2620QM para empurrar a nova máquina. O objetivo é um notebook barato, socket pga988 que tenha dois slots de memória ddr3 e também aceite placa de vídeo, pois pretendo usá-lo para jogos.

Gostaria de saber de modelos que atendam esses requisitos, para então eu procurar por itens seminovos.

Alguém pode me ajudar?

Postado
9 minutos atrás, Rafael Werner disse:

Olá pessoal. Eu tenho um notebook antigo, e procurando peças para ele me veio a ideia de comprar um outro e só usar meu processador I7 2620QM para empurrar a nova máquina. O objetivo é um notebook barato, socket pga988 que tenha dois slots de memória ddr3 e também aceite placa de vídeo, pois pretendo usá-lo para jogos.

Gostaria de saber de modelos que atendam esses requisitos, para então eu procurar por itens seminovos.

Alguém pode me ajudar?

Com esta listagem de processadores de soquete G2 você poderá ter uma noção de qual notebook comprar.

http://www.cpu-upgrade.com/CPUs/Intel/Core_i7_Mobile/i7-2820QM_(PGA).html

adicionado 4 minutos depois

Pois existe uma infinidade de notes à venda e que a maioria nem sabe se são de soquete ou BGA. Mas através desta listagem tem como procurar.

Colocarei também a listagem dos BGA que são soldados na placa. Para que você possa identificá-los.

http://www.cpu-upgrade.com/CPUs/Intel/Core_i7_Mobile/i7-2620M_(BGA).html

• Curtir 1
Postado
31 minutos atrás, Rafael Werner disse:

Primeiramente obrigado Wagner pela lista. Vou dar uma olhada nela. Agora , vem cá, esse soquete G2 que você fala é o mesmo desse PGA 988 da minha placa ?

Sim. G2 significa Geração 2. 2ª geração dos Core I.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!