Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal!

Instalei e estou jogando battlegrounds recentemente, porém ainda estou me adequando ao jogo.

Gostaria de ajuda referente alguns comandos...

Como faço pra tomar um energético, clicando nele pelo INVENTARIO? Quando coloco o mouse em cima, aparece "USAR", porém quando clico ele não ingere.

Veiculo: Quando entro no carro/moto/barco e o personagem senta no banco que não é o motorista, como faço pra poder "pular" pra dirigir sem ter que sair do carro?

Granadas: Como faço pra selecionar a SMOKE, quando não tenho uma granada explosiva? pois só consigo pegar a smoke ou a atordoante quando aperto G pra vir a granada, e depois uso a rolagem do mouse pra usar as outras... como faço pra pegar as outras quando não tenho a explosiva? (já sai apertando tudo que é tecla, mas nada adiantou).

Se tiverem mais dicas referente a esses comandos ou até outros, podem descrever que vai me ajudar sem duvidas!!

• Moderador
Postado

@Olivetti10

Olá. 

Vamos lá:

31 minutos atrás, Olivetti10 disse:

Como faço pra tomar um energético, clicando nele pelo INVENTARIO? Quando coloco o mouse em cima, aparece "USAR", porém quando clico ele não ingere.

O botão da direita do mouse.  A tecla de atalho é o "zero" . Serve tanto para o energético quanto o analgésico.

Veiculo: Quando entro no carro/moto/barco e o personagem senta no banco que não é o motorista, como faço pra poder "pular" pra dirigir sem ter que sair do carro?

Para entrar direto no banco do motorista, você deve ficar bem na porta do motorista e olha para ela ou o volante.

Caso entre em outro banco,  aperte CTRL + 1, ele automaticamente muda para o motorista.  Se deseja atirar nos outros, aperte CTRL + 2  que ele passa para o banco do carona, ai é só depois aperta CTRL + 1 que ele volta para o motorista.

Granadas: Como faço pra selecionar a SMOKE, quando não tenho uma granada explosiva?

Aperte o 5.  Se tiver uma granada  de fumaça e outra de fragmento,  apertando no 5 ele fica trocando os tipos.

PS: a bolinha do mouse, troca entre todas as armas.

Por isso aconselho se acostumar com as teclas de atalho:

1 - arma principal

2 - arma secundária

3 - pistola

5- granadas ( G para lançar)

7,8,9 - Kit médico e ataduras

0 - analgésico e energéticos.

Shift + Alt + W  - permite correr em linha reta com a câmera livre para olhas todos os lados.

V - troca a visão para primeira pessoa ou terceira pessoa

C - ajoelha

Z - deita

Espaço - pula

Shift + W + espaço - pula para frente(para pular por cima de muros quebrados, isso vai mudar quando lançarem o parkour)

Bem os que eu lembro é isso ai.

PS: Você pode ver a lista completa de comandos lá nas opções de controle do jogo.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...