Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá a todos,

Fiz o download um pacote de vídeo aulas do Google Drive e, como o tamanho da pasta é muito grande (cerca de 108Gb), foram baixados vária partes zipadas com cerca de 2Gb cada uma com terminação sequencial numérica com ".zip" (xxxxxxxxxxx001.zip; xxxxxxxxxxx002.zip; xxxxxxxxxxx003.zip; ... ;xxxxxxxxxxx054.zip). Estas partes podem ser descompactadas uma a uma separadamente, mas pelo que vi elas não seguem uma sequência lógica de arquivos, ou seja, os vídeos ficaram espalhados, sendo que o que eu quero é uma forma de descompactar tudo de uma vez de forma que a organização dos arquivos fique da mesma forma que está no Google Drive.

Diante do exposto pergunto: Há algum programa possa descompactar esses arquivos de modo que fiquem na mesma sequência da pasta original. Agradeço desde já a ajuda.

Postado

qual o programa de descompactacao q você usa ai?

normalmente, quando você faz compactacao de arquivos grandes e o divide em varias partes, ao pedir para extrair o primeiro, geralmente os programas ja fazem a descompactacao de todos, pelo menos é assim no winrar, 7-zip, etc

Postado

Estou usando o 7-zip, porém quando peço para extrair o primeiro zip o programa só extrai uma pasta com o conteúdo desse zip (pasta com cerca de 2Gb, sendo que o total é cerca de 108Gb), assim tenho que ir descompactando os zip's de um a um.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!