Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia Clã!

Gostaria de um esclarecimento, dos mais entendidos, sobre quais as vantagens e desvantagens em adquirir um gabinete com tampa lateral ou de Acrílico ou de Vidro temperado, e se há, entre os dois um que seja o mais indicado, visto que atualmente a grande maioria dos gabinetes vem com esta tampa lateral.

Valeu a atenção!!:thumbsup:

Postado
3 horas atrás, omegahugal disse:

Gostaria de um esclarecimento, dos mais entendidos, sobre quais as vantagens e desvantagens em adquirir um gabinete com tampa lateral ou de Acrílico ou de Vidro temperado

na minha humilde visao, os de vidro sao melhores pois sao menos suscetíveis a riscos.. quem ja teve ou tem um de acrilico sabe que qualquer coisa arranha o mesmo.. eu tenho um de acrilico atualmente e já ta todo riscado, ainda q eu tenha um cuidado exarcebado

porém os de vidro tem sempre aquele risco de poder se quebrar, caso você nao tenha muito zelo pelo pc... me parece q os de vidro tb sao um pouco mais caros q os de acrilico

enfim, vai do gosto e do bolso de cada um.. se tivesse money suficiente na epoca q comprei o meu, teria comprado de vidro sem duvidas.. masssssss nao deu

• Curtir 1
Postado
14 horas atrás, omegahugal disse:

Bom dia Clã!

Gostaria de um esclarecimento, dos mais entendidos, sobre quais as vantagens e desvantagens em adquirir um gabinete com tampa lateral ou de Acrílico ou de Vidro temperado, e se há, entre os dois um que seja o mais indicado, visto que atualmente a grande maioria dos gabinetes vem com esta tampa lateral.

Valeu a atenção!!:thumbsup:

Todos se esquecem que até o tipo de material de confecção de gabinetes e a espessura de sua chapa interferem positivamente ou negativamente na dissipação da energia térmica gerada dentro do PC.

No caso do vidro, ele é esteticamente mais belo que o que vocês chamam de acrílico que na verdade não são todos os gabinetes que o tem. Os gabinetes genéricos utilizam o Poliestireno ou PS, não é acrílico.

Consequentemente o vidro absorve e dissipa melhor o calor interno do PC. Em suma, não é só estética.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...