Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite,

Tenho um pc com as seguintes configurações

Intel core i3-3250 3.5Ghz

8GB de ram ddr3 1333mhz 

Queria saber se vale a pena por a gt210 no lugar da intel graphics 2500, qual é melhor ? em qual vou ter mais FPS em games ?

A placa de video é ddr2 , Placa de Vídeo VGA NVIDIA PcYes GEFORCE GT 210 1GB DDR2 64Bits!

Qual é melhor ? 

Postado

@mauriciolk22 Claro que é a placa Off-board. (GT 210) :mellow: Mesmo sendo extremamente ultrapassa, coisa de 10 anos atrás. 

Postado

HD Graphics serve só pra aguentar o sistema porque não é muito boa. a gt210 é MUITO melhor.

Postado

Só por curiosidade. Esta placa de vídeo foi ganhada ou irá comprá-la?Qual é o valor dela?

Estou perguntando porque as vezes as placas mais antigas são vendidas com valores acima do normal em relação ao custo/desempenho com placas mais atuais do que a mesma.

Postado
24 minutos atrás, mauriciolk22 disse:

Boa noite,

Tenho um pc com as seguintes configurações

Intel core i3-3250 3.5Ghz

8GB de ram ddr3 1333mhz 

Queria saber se vale a pena por a gt210 no lugar da intel graphics 2500, qual é melhor ? em qual vou ter mais FPS em games ?

A placa de video é ddr2 , Placa de Vídeo VGA NVIDIA PcYes GEFORCE GT 210 1GB DDR2 64Bits!

Qual é melhor ? 

Se ainda vai comprar a GT210 PCYEs, Leia antes este tópico até o fim com o parecer da própria PCYEs:

• Membro VIP
Postado

GT 210 é ultrapassadíssima, sendo reaproveitada da geração nVidia 8xx0. Não pesquisei pelo video onboard do seu processador, mas tenho quase certeza que ele é superior a esta placa.

Na dúvida, teste.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!