Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, não lembro o nome do jogo portanto vou descreve-lo: O jogo era um jogo de guerra que eu jogava no meu windows 95( devia ter pro 98 tb) onde você assumia o papel de um exercito que podia escolher quatro veículos , um tanque , um tanque de lançar mísseis , um helicóptero e jeep. O jogo era divido em um mapa onde tinha a base do exército verde e a base do exército marrom. O objetivo do jogo era , além de ir destruindo a base do inimigo era capturar a bandeira dele  e trazer a sua base

Não sei se o que descrevi era o jogo todo ou se esse de capturar a bandeira era apenas um modo de jogo porém era o único modo que eu jogava. 

Detalhe : lembro que se eu pegasse um helicoptero e andasse em direção ao mar para sempre eu era destruido por alguma coisa que não lembro . ( tubarão, outro helicóptero, nave , realmente não lembro) haha . 
Se puderem me ajudar vocês irão tirar quase 15 anos de muito sofrimento por não lembrar o nome? valeu ? abraços!

Edit  : Pessoas , achei um Muito, mas muito parecido, chama-se jackal. Porém , como vi em um vídeo , ainda não é o jogo procurado pois não da pra usar helicópteros etc no jackcal. Seria uma mistura de jackcal com desert strike.

Postado

@Sr. Coxinha Pior que não parceiro.

O jogo é levemente parecido, porém era jogado apenas com os estes veículos ( jogados na seta ainda!) haha 

Cara, eu to há tanto tempo procurando isso.

Postado

@RaposaFeroz MAaaaaaaaano! Você é o cara velho! Você é *****!!!! Como você achou isso? 

Você não tem ideia do quanto tempo eu fiquei procurando isso!!! Ontem mesmo, passei umas 2 horas procurando.

Não tenho como te agradecer amigo, não mesmo

Abraço

• Curtir 1
Postado
2 horas atrás, Mark747 disse:

@RaposaFeroz MAaaaaaaaano! Você é o cara velho! Você é *****!!!! Como você achou isso? 

Você não tem ideia do quanto tempo eu fiquei procurando isso!!! Ontem mesmo, passei umas 2 horas procurando.

Abraço

Se você gosta deste tipo de jogo de guerra, procure pelo Force 21. É muito bom. Existem apenas duas Campanhas, ou você joga como Americano ou como Chinês. Com suas respectivas armas e máquinas. É bem legal, cheio de estratégia.

• Membro VIP
Postado

Conheço esse jogo cara... Joguei muito com meu primo!

É bem legal...

Quando você vai pro mar com o Heli, um missil vindo do "nada" te mata. kkkkk

Moral era pegar o jeep e cebo nas canela!

kkkkkk

• Curtir 1
  • Haha 2
Postado
Em 07/11/2017 às 07:57, Mark747 disse:

Abraço

Por nada rapaz, estamos aí pra ajudar hehehe....

Desejo bons momentos aí com a "pura nostalgia" XD

• Curtir 1
Postado
Em 06/11/2017 às 19:44, RaposaFeroz disse:

@Mark747 e ae cara tudo certo?

Já desse uma olhada se não é o command conquer Gold de 95?

EDIT: Acho que achei o jogo: Return Fire:

@RaposaFeroz :o Como você fez pra achar o jogo???

Desacreditei.... hahaha

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...