Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera não consegui nem a pau habilitar essas opções no windows server 2008R2 , imagem em anexo, preciso delas pois sem elas o acesso via Terminal service não funciona o copiar e colar arquivos de uma area para outra e nem as portas tipo USB, SERIAL . Preciso habilitar o CONTROL C + CONTROL V  no terminal services no meu servidor 2008R2.

ERRO_SERVER.png

Postado
13 horas atrás, Johnny Brito disse:

@MARCOS VINICIUS LOPES NASC

Tem algum AD na rede?

Pelo que me lembro, o que pode influenciar nisso é uma GPO e essas configurações no server ou client.

Não , não tem o server está limpo apenas servindo como servidor de TS mesmo. sem domino, sem ad, liso.

Mais tenho outro nesta mesma conf, porém la tudo ok com esses recursos.

Postado

@Johnny Brito nada  veio aqui ainda na mesma, não sei dizer o porque está opção está desativada 

Em 06/11/2017 às 18:53, Johnny Brito disse:

@MARCOS VINICIUS LOPES NASC

Tem algum AD na rede?

Pelo que me lembro, o que pode influenciar nisso é uma GPO e essas configurações no server ou client.

Não , não tem o server está limpo apenas servindo como servidor de TS mesmo. sem domino, sem ad, liso.

Mais tenho outro nesta mesma conf, porém la tudo ok com esses recursos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...