Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, estou com problemas com meu roteador, ele reinicia de 2 em 2 minutos, as luzes dele estão piscando rápidas demais, depois de reiniciar sozinho umas 2 a 3 vezes o Wi-Fi fica sem querer funcionar, no celular fica obtendo endereço de IP e não conecta, enquanto no PC pelo cabo, a conexão fica normal, já atualizei o firmware, troquei a fonte, troquei de tomada, e mesmo assim continua o problema, e sim, já comprei um roteador novo e continua a persistir o mesmo problema, o antigo roteador era um TP-Link, o atual é um Multilaser RE160, comprei faz um dia, usava sem problemas o TP-Link, já tem dois dias esse problema, e o roteador reinicia constantemente mais durante a noite, será que pode ser minha internet fazendo o roteador reiniciar sozinho, isso é possivel? minha net é oi velox 10 MB, Obrigado pela ajuda.

Postado

Olha cara, pelo que pesquisei aqui, pra resolver é só atualizar o firmware, mas como você já fez esse processo, recomendo que pegue a nota fiscal do produto e peça a troca imediatamente porque o problema está na placa do roteador. Sobre, a internet reiniciar o roteador, li aqui que, tem roteadores que reiniciam auto, assim que a conexão com a net cai.

• Curtir 1
Postado

Pois Esse Pode Ser Um Problema Com O Host, Ligue Para quem instalou o roteador e Peça Ajuda !!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...