Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite meus amigos,

Venho pedir à ajuda de vocês em questão ao desempenho da config do meu pc relacionado ao cs go. Segue abaixo a config do pc e da placa de video com essa config roda CS GO de 30-50 FPS  oscilando bastante. Alguém a me ajudar, pois já vi varios videos com essa placa de video GT 1030 rodando CS GO a 100+ fps.

5a0ce3a0ca967_CONFIGDOPC.png.fed198170375f817961df732df1c0d85.png

+ A PLACA DE VIDEO QUE É A GT 1030 2GB 64 BITS DDR5.

Por favor me ajudem.

Obs: Caso tenha errado em algo ou falado alguma besteira, gentileza me perdoar pois sou totalmente leigo no assunto.

Att,

Postado

Boa Noite Big Mac,

Você acha que trocando o processador resolve o meu problema? Mais já vi videos de processadores piores rodando cs go 100+ fps ou será que estou enganado?

Postado
3 minutos atrás, DAVI1994 disse:

Boa Noite Big Mac,

Você acha que trocando o processador resolve o meu problema? Mais já vi videos de processadores piores rodando cs go 100+ fps ou será que estou enganado?

CSGo é extremamente dependente do processador para FPS altos....

Faça você mesmo um teste: entre na BIOS e faça um pequeno overclock no processador (3.0 é o suficiente).... então veja a diferença com relação aos fps.....

Postado

Poxa BigMac muito obrigado mesmo pela ajuda mano, na minha opnião esse processador aguentava rodar o cs go de boa 60 fps+. Pelo visto terei que trocar o processador, não fiz o teste que você me indicou pois como disse sou totalmente leigo no assunto e não sei como fazer o procedimento solicitado acima. 

Uma última pergunta. Você acha que uma i3 ou uma i5 roda de boa o cs go ? Talvez terei que trocar a placa-mãe também pois quando comprei o pc ( USADO) o rapaz que me vendeu disse que se um dia eu necessita-se de fazer um UP no processador a placa de mão não iria aguentar um processador acima do i2.