Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
14 minutos atrás, z3rinho disse:

Preciso de um gabinete com suporte a um liquid cooler trial fan superior, preciso também q ele suporte quatro fans na frente

os gabinetes q eu conheço são os de até uns 300 reais, e nesse preço não existe isso não lkkkkkkk

se existir ele deve custar bem mais que isso, te aconselho ir no site da pichau, clicar em gabinetes e botar a pesquisa de preço entre uns 500/1000 reais

Postado
Em 21/11/2017 às 14:28, Frederico Silva Lopes disse:

os gabinetes q eu conheço são os de até uns 300 reais, e nesse preço não existe isso não lkkkkkkk

se existir ele deve custar bem mais que isso, te aconselho ir no site da pichau, clicar em gabinetes e botar a pesquisa de preço entre uns 500/1000 reais

valeu

adicionado 14 minutos depois
Em 21/11/2017 às 14:28, Frederico Silva Lopes disse:

Sla, pode ser uma bancada também. É q eu quero colocar um water cooler de 360mm no meu processador e dois de 240mm nas duas placas de video

Postado
40 minutos atrás, z3rinho disse:

valeu

adicionado 14 minutos depois

Sla, pode ser uma bancada também. É q eu quero colocar um water cooler de 360mm no meu processador e dois de 240mm nas duas placas de video

@z3rinho  Mas se é de 360mm , por que colocar 4 fans na frente?

Da uma olhada em gabinete full tower!

Como este por exemplo Corsair

Postado
3 minutos atrás, luizmont disse:

@z3rinho  Mas se é de 360mm , por que colocar 4 fans na frente?

Da uma olhada em gabinete full tower!

Como este por exemplo Corsair

so achei um o tt the power 900 mas ele não me serve

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!