Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
6 minutos atrás, Phoenyx disse:

@Steeveantonichen O processador dele é um 1800X, o boost já é de 4GHz.

Correto. Mas se você faz OC manual pra 4ghz, n quer dizer q o boost vai tentar levar pra 4.4ghz ou algo assim, na vdd ele nem vai funcionar, ou você usa automático ou manual. Se em OC manual a placa aguentou 4.0 sem problemas, então caso ele deixe tudo automático, o boost vai chegar lá sem problemas tb. Até porque acima de 4.0Ghz nos Ryzen, só com as mobos caríssimas e uma boa dose de sorte na loteria do silício.

Postado
13 minutos atrás, Phoenyx disse:

@Steeveantonichen É isso que tô dizendo a ele desde o início. Tem que ser uma Taichi ou ASUS Prime X370 PRO e sorte no chip pra ele ultrapassar os 4.1, 4.2GHz, etc.

Isso, e mesmo assim tome sorte (e tensão hehehe)!

Mas eu entendi q ele queria saber se a MSI chegaria nos 4.0Ghz do turbo do 1800X, então, sim, ela chegaria tranquilo, até porque a diferença entre um R7 1700 e um R7 1800X é somente que a AMD testou o OC antes e atestou que pelo menos nos 4.0Ghz ele chega. Se o processador é certo que chega, e vários reviews mostram que a MSI X370 SLI Plus tb aguenta os 4.0 tranquilamente, então ele poderia ter economizado um pouco (porque acho q essa MSI ficou a 580 pila na BF, n foi? N lembro exatamente, mas foi um preção. Resta saber por qt ele pegou a taichi no kabum, mas de qq forma a taichi não deixou de ser uma ótima compra heheh).

Postado
1 hora atrás, Steeveantonichen disse:

Isso, e mesmo assim tome sorte (e tensão hehehe)!

Mas eu entendi q ele queria saber se a MSI chegaria nos 4.0Ghz do turbo do 1800X, então, sim, ela chegaria tranquilo, até porque a diferença entre um R7 1700 e um R7 1800X é somente que a AMD testou o OC antes e atestou que pelo menos nos 4.0Ghz ele chega. Se o processador é certo que chega, e vários reviews mostram que a MSI X370 SLI Plus tb aguenta os 4.0 tranquilamente, então ele poderia ter economizado um pouco (porque acho q essa MSI ficou a 580 pila na BF, n foi? N lembro exatamente, mas foi um preção. Resta saber por qt ele pegou a taichi no kabum, mas de qq forma a taichi não deixou de ser uma ótima compra heheh).

Opa boa tarde, peguei a taichi fora de promocao paguei 1100 em 10x

E boletei pra um amigo a MSI SLI PLUS na BF e saiu a 635 com o frete.

• Curtir 1
Postado

@rizzoilha Dá uma pesquisada nessa placa, eu quase comprei ela, porque achei uma superior com uma diferença de preço nem tão gritante (Asus Prime X370-Pro).

Ela não saiu direito na BF da Kabum, ao contrário da Asrock que se esgotou que nem água.

Dá uma boa pesquisada sobre ela, dizem que a MSI não caprichou tanto.

Sou leigo, por isso pesquise e troque informações com os outros membros.

ASHAUHSAUHSUHAU

Postado
Em 01/12/2017 às 18:43, rizzoilha disse:

Já até chegou a taichi

Agora só falta as memórias q amanhã ou segunda devem chegar:tw_glasses:

DA31FA52-503F-4496-8B9E-C6761E8A58DF.jpeg

Depois deixa o Feedback do uso da máquina

• mês depois...
Postado

@brender boa noite,

a maquina está demais 

Pra o que eu queria de uso está perfeito 

nao fiz over no processador, fiz somente nas memórias q coloquei em 3200mhz

por exemplo: jogando Pubg fazendo live e gravando usando o shadowplay  o uso não passa de 25% e temperatura mesmo com o calor q esta no rio não passa de 55 graus o R7 .

O único teste q fiz foi no cinebench q ele chegou a 1578 pontos.

obs: sou leigo em over e nesses testes.

E1390D8B-5F27-40DF-9BC2-C1A5DD511133.jpeg

• Membro VIP
Postado

@rizzoilha Taichi tem controle RGB? Acabei de montar minha config no Sharkoon, quero deixar tudo branco pulsante na placa-mãe e cooler mas não consigo.
Gostei das fitas de leds, somente em cima e em baixo nas laterais? Eles chegam a ser brancos igual os fans? Pois pela foto parece que os fans estão amarelos, e eu sei que são brancos mas a câmera distorce isso.

Postado

@Steeveantonichen valeu mano

eu q agradeço a ajuda de todos 

muito obrigado.

@Phoenyx a taichi tem sim controle de rgb, só baixar direto do site deles.

mas não sei se pela mobo consegue controlar todos os leds da conf.

A a fita é branca e os coolers da frente tb, não sei porque meu vidro da frente veio amarelado.

Uma coisa q me arrependi foi de ter comprado essse gabinete, pouco espaço para meu uso e os coolers bem vagabundos.

Vou ver se pego um TT view 31 ou 71 

• Membro VIP
Postado

@rizzoilha Mas já era sabido que estes fans chineses não vão durar muito.

Eu gostei do gabinete de uma forma geral.

Eu queria deixar a config toda branca mas tô apanhando aqui. O software Aura da minha placa deve ser meio bugado.

Você retirou o plástico do vidro da frente? Não vem plástico protetor na lateral, somente no vidro dianteiro.

Postado

@Phoenyx tirei todos os plásticos,

o seu veio normal?

se veio vou entrar em contato com eles e reclamar 

quanto ao rgb eu fui lá e só botei pra piscar todas pra ficar parecido com as memórias mas o app respondeu bem a todos os comandos q testei, mas branco branco não fica né porque é rgb então sempre fica meio azulado o branco 

• Membro VIP
Postado

@rizzoilha Psé, isso que me irritou. Meu cooler até fica quase branco, mas a placa-mãe no máximo fica uma mistura de verde água com azul claro. Desativei tudo e só deixei o logo da AMD + fans.

Queria postar umas fotos de como ficou mas a câmera do meu cel é um lixo pra foto no escuro.

Tô ajustando a placa-mãe pra diminuir o brilho das fans em repouso, tá quase ficando do jeito que quero.

O meu aparentemente não dá este amarelão aí na frente não. Mas o vidro frontal é sim mais escuro que o lateral.

Eu teria colocado este radiador na frente em push & pull.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!