Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera do CH,

Um amigo me pediu ajuda para escolher mobo e ram para seu novo pc.

O problema é que, no desesperto dessa BF, ele acabou comprando um r71700x sem cooler e memórias ddr3..

Resumindo, agora ele tem 900 para comprar uma mobo e uma ram, parcelado ! (O cooler ele ja comprou)

Contamos com as opiniões de vocês ! att

Postado
16 minutos atrás, RS Faria disse:

@willianmendes

Vocês sabem que, não tem nenhuma chance de usar DDR3 com Ryzen, certo?? E que cooler ele comprou?

Sim por isso disse que precisa de ram

E o zero k z2 92mm led pcyes    

Postado

Cara comprei vários itens e me arrependi, comprei uma memoria corsair 2400mhz pra um 1800x kkkk , fiz o cancelamento e eles devolveram o dinheiro depositando na minha conta, também fui la e comprei uma msi  b350 pra um 1800x kkkkk só não deu pra trocar ainda porque já tinham enviado, mas chegando já recuso e mando pra eles de novo

Postado
11 minutos atrás, Nobility350 disse:

@willianmendes Amigo bem fácil, só devolver o produto... em até 7 dias ele pode se arrepender e devolver... recomendo que ele faça isso com a DDR 3... já o 1700x se ele pagou bem barato, as vezes compensa ficar com ele e comprar um Cooler.

1.300 no r7 e 80 no cooler parcelado

Postado
2 minutos atrás, RS Faria disse:

@willianmendes @Nobility350

Outro problema é que depois da BF, todas as lojas tão estoque bem reduzido.. MOBO e RAM, por 900 parcelado, será complicado.. Ele poderia pedir a devolução da RAM, pelo menos.. Ou de tudo..

Não tinha lido o "comprou no desespero"..

Ele quase nao joga e so edita uma coisa ou outro.. acho que compensa devolver tudo..

adicionado 0 minutos depois
3 minutos atrás, erickfig disse:

Cara comprei vários itens e me arrependi, comprei uma memoria corsair 2400mhz pra um 1800x kkkk , fiz o cancelamento e eles devolveram o dinheiro depositando na minha conta, também fui la e comprei uma msi  b350 pra um 1800x kkkkk só não deu pra trocar ainda porque já tinham enviado, mas chegando já recuso e mando pra eles de novo

Ai e tenso 

adicionado 2 minutos depois
3 minutos atrás, erickfig disse:

@willianmendes (Sé loco tio 1800x tava 999,99)

Parcelou né, desculpa. kk

Poise muito caro. Mas e parcelado então nao sei

Postado

@willianmendes

Olha amigo, comprei a mobo da msi b350 e vou devolver ela pra Kabum, não sei se serve no 1700x, mas posso vender pra você pelo mesmo preço que paguei na black friday. 380 reais com frete, ve certinho ai ta vindo pelos correios nem chegou ainda....

vou devolver porque fiz a mesma coisa que seu amigo, essa placa não é boa pro meu processador o 1800x

Só uma sugestão, se eu puder ajudar já está bom kkk.

Postado

@willianmendes

A PCYes diz que o cooler é compatível, nos lotes mais novos.. http://pcyes.game/zero-k-z2-vermelho/

Mais uma pulga atrás da orelha.. Achei essa MOBO e RAM, dentro do preço pretendido.. Pra quem mexe com edição, 4GB de RAM não dá nem pro começo.. E pro uso dele, o 1700X é meio exagerado mesmo.. Tinha R5, na casa dos 700 reais, que seria ideal pra ele..

Eu diria mesmo, pra ele devolver..

• Membro VIP
Postado

Não sei como vocês tem coragem de pegar estes produtos parcelados. A diferença de valores é gigantesca. O correto é ir juntando e não comprar no impulso, aí ele já teria estudado melhor as peças, pensado previamente o que pretendia fazer.

Seu amigo edita o quê? O que ele faz no PC?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...