Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 3.000,00


Posts recomendados

Boa noite li bastante tópicos sobre os PCs que a galera anda montando mais não encontrei um específico para mim.

Tenho um limite no cartão de credito de 3 mil e queria comprar um pc exclusivo para jogos. Como não entendo muito queria um já montado para não ter problemas de incompatibilidade e também porque vou dividir no cartão.

O monitor, teclado, mouse já tenho só falta o pc mesmo.

Desde já obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, antes de comecar a resposta ja digo que nao tera acentos e nem cecedilha pois comprei um teclado padrão americano!

 

Cara, eu paguei 3400 na pichau (PC MONTADO) neste pc, para mim, o melhor custo/benefício 

 

Ryzen 5 1600 + Asus prime A320M-k + GALAX GTX 1060 6GB OC + 8GB CRUCIAL BALLIX + AEROCOOL AERO 800 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Eduardo stra disse:

Bom dia, essas configurações se eu quiser no futuro da pra fazer um upgrade ou eu ficaria amarrado? 

Não , você poderia dar um up nas memorias adicionando mais 8gb , o processador colocando um Ryzen 7 e a placa de vídeo até uma 1080 já que o ryzen 7 consegue levar de boa , porém essa configuração Ryzen-5-1600-gtx-1060-6gb-oc-ram-8gb-ddr4-hd-1tb já consegue levar todos os jogos atuais de boa e garanto que vai conseguir levar também os jogos futuros lançamentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Eduardo stra disse:

Bom dia, essas configurações se eu quiser no futuro da pra fazer um upgrade ou eu ficaria amarrado? 

Tu poderá dar upgrade em memória ram, colocar ssd, trocar placa de vídeo, e ainda o socket am4 terá suporte ate 2020, então poderá trocar o processador por um muito melhor sem dificuldades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Eduardo stra disse:

No caso eu teria que ficar com essa pois o limite do cartão é de R$3 mil, eu estaria perdendo muita coisa dos outros?

 

Não. Vai conseguir jogar praticamente tudo em boa resolução e gráfico. A diferença é que o primeiro tem GTX 1060 6GB e o outro é 3GB. Você conseguiria umas configurações equivalentes também montando o pc peça por peça, pois como dito, não há mistério. Mas saiba que ambos usam chipset A320, isso é, sem OC ou nada do tipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, MarceloSouzaB1 disse:

 

Não. Vai conseguir jogar praticamente tudo em boa resolução e gráfico. A diferença é que o primeiro tem GTX 1060 6GB e o outro é 3GB. Você conseguiria umas configurações equivalentes também montando o pc peça por peça, pois como dito, não há mistério. Mas saiba que ambos usam chipset A320, isso é, sem OC ou nada do tipo.

Cara se te falar que tenho um medo de danificar algum componente pois ja presenciei isso, porém, o preço final ficaria muito diferente, comprando pronto ou montando peça por peça?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom teve um caso aqui em casa em que meu irmão que diz que "sabe" manusear peças acabou que foi trocar pasta termica do processador erro o lado e acabou danificando os pinos e quebrou outros.

 

12 horas atrás, MarceloSouzaB1 disse:

Não tanto, mas você teria mais liberdade em escolher as peças, e possivelmente entraria uma configuração melhor. 

 Mesmo comprando as peças "parceladas" o que me sugeria em torno dos 3 mil comprando peça por peça? Me interessei, quem sabe com o 13 salario de até pra comprar algo com o desconto a vista, e que consiga um pc melhor.

Fico no aguardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/12/2017 às 22:14, Eduardo stra disse:

Bom teve um caso aqui em casa em que meu irmão que diz que "sabe" manusear peças acabou que foi trocar pasta termica do processador erro o lado e acabou danificando os pinos e quebrou outros.

 

 Mesmo comprando as peças "parceladas" o que me sugeria em torno dos 3 mil comprando peça por peça? Me interessei, quem sabe com o 13 salario de até pra comprar algo com o desconto a vista, e que consiga um pc melhor.

Fico no aguardo

 

Parcelado vai ficar muito caro

 

Talvez fosse melhor juntar mais grana para pagar a vista

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Eduardo stra disse:

 

Eu estava pensando nisto,  sera que com uns 2,5 mil consigo algo semelhante ? Ou é pedir de mais? 

 

2500 você conseguiria com A320 e GTX 1060 3 GB + 8 GB + RYZEN 5 1400

 

3000 você conseguiria com B350 e GTX 1060 6 GB + 8 GB + RYZEN 5 1400 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!