Ir ao conteúdo

Som philips as425 sem audio no toca disco

Ir à solução Resolvido por Luan Costha,

Posts recomendados

• Coordenador
Postado

@Luancce Verifique a continuidade dos fios desde a cápsula até a placa, os fios podem estar rompidos...

Outro teste é encostar um dedo nos fios da saída da cápsula e verificar se tem tom de baixa na saída de som. se sim, a cápsula pode estar queimada!...

Postado

Tudo indica que é a capsula fiz um teste com dedo ficou na mesma,não fez nenhum zumbido nos alto falates,tem como testar a capsula com multimetro ou só trocando a mesma.

• Coordenador
Postado

Não tem como testa-la, só remova os fios dela, e teste novamente, se continuar sem som, o defeitos é no aparelho e não na cápsula...

Postado

Você fala para soltar a capsula e fazer o mesmo teste com os dedos ou com a pinça,e deverá provocar um ruido no alto falante,se não sai é porque o problema é no aparelho ?

• Solução
Postado

Pode encerrar o tópico aproveitei que meu amigo voltou de viagem e me falou como testa lá,após soltar a capsula fiz o teste com dedo fez um ruido nos alto falantes,comprei a capsula na santa efigenia o som ficou legal pode encerrar esse tópico.

• Curtir 1
  • 4 anos depois...
Postado

Boa noite, 

o meu está com o mesmo problema e não sei resolver. A parte do toco disco no modo phono não roda, nem movimentando a agulha e funcionava normal, o som funciona normal nas outras funções. Tenho um apego e carinho especial com este som pois era do meu avô falecido, ele escutava o toco disco até ano passado maio, em junho ainda estava tocando mas só consegui pegar o som agora então quem puder me ajudar, estou desesperado.

@BCP

8 horas atrás, jmaria disse:

Boa noite, 

o meu está com o mesmo problema e não sei resolver. A parte do toco disco no modo phono não roda, nem movimentando a agulha e funcionava normal, o som funciona normal nas outras funções. Tenho um apego e carinho especial com este som pois era do meu avô falecido, ele escutava o toco disco até ano passado maio, em junho ainda estava tocando mas só consegui pegar o som agora então quem puder me ajudar, estou desesperado.

• Coordenador
Postado

É muito provável que a correia dele tenha arrebentado, você terá que remover o prato do disco para verificar isso...

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...