Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu uso o windows xp até então o whatsapp web funcionava perfeitamente, até ontem quando entrei ele abriu com leitor qr normalmente, só que na tela de uso ela aparecia os contatos do lado esquerdo só que não conseguia navegar para baixo nos contatos e quando apertava em algum para iniciar uma conversa o historico simplesmente não apareceu e a barra onde pode digitar as mensagens estava no alto da tela e ele permite digitar se eu apertar enter a mensagem é enviada para o destinatario só que na tela não aparece nada que é digitado ou enviado

Postado
4 minutos atrás, Matheus Andrei Jankovski disse:

Troque o navegador, trata-se de uma incompatibilidade entre o XP e seu navegador de fato.

Usei firefox e Opera.  Mesmo problema.

Postado
4 minutos atrás, Matheus Andrei Jankovski disse:

Tem um pendrive de 4GB ? Qual a configuração do seu micro ?

wIN xp sp3
semprom le 1200

8gb ram

hd 1 T

Postado

Mesmo problema meu, hoje quando acessei o whatsapp web também não conseguia ler minhas mensagens e a barra em que digitamos a mensagem estava no início da tela, também utilizo o XP 32 bits. Achei super estranho e como uso muito para trabalho acaba atrapalhando. 

Postado

Estou tendo o mesmo problema.

A janela do chat do whatsapp web não abre o histórico de mensagens.

Alguém conseguiu resolver ou tem notícia? Já atualizei o aplicativo e nada.

web.jpg

• 2 anos depois...
Postado

Estou com o mesmo problema, uso o xp no notebook, e do nada ontem o web.whtsapp a barra subiu do nada pro topo da tela, e agora não da mais pra visualizar as mensagens, alguém tem uma solução?
Já limpei cash, removi e reinstalei o chrome, e nada, desliguei e hj continua o mesmo problema

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...