Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, estou pesquisando um teclado mecânico para comprar, procurando o melhor custo beneficio. Eis que me deparo com alguns teclados mais em conta de R$ 60,00 a R$ 120,00 com a informação "semi-mecanico" tipo esse aqui: Teclado Semi Mecanico

A dúvida é, qual a diferença do mecanico para o semi-mecanico

Esse ai do link eu achei interessante, tem LED, me pareceu com um bom design.

O que vocês me dizem sobre ele?

Postado
43 minutos atrás, mickhardware disse:

@HarveySpecter Basicamente é um engana desinformado né?
O ideal é procurar um mecanico mesmo então

Você teria alguma indicação de um que seja bom e barato?

Tem um teclado de membrana da Redragon com teclas double shot que é bom.

Redragon Centaur

Mecânico tem importado o CK 104 e o CK 108 e nacional com abnt2 eu recomendaria o que eu uso hoje o Redragon Varuna

• Curtir 1
  • mês depois...
  • 8 meses depois...
Postado
Em 31/01/2018 às 16:46, mickhardware disse:

Saberia dizer se esse teclado é mecânico? Achei o preço interessante

Teclado Gamer Cooler Master MasterKeys Lite L RGB SGK-3040-KKMF1-BR

Tenho ele e é um ótimo teclado mecânico. Pra quem não se incomoda com padrão BR é uma ótima escolha. Mas particularmente vou com o colega @Visitante . O Varuna é muito bom (custo-benefício), Abnt2 e 100% mecãnico. Estou usando atualmente o Corsair Sweet Cherry MX  que tb é muito bom. Um dos melhores que já tive. mas no seu caso eu iria de Varuna da red dragon ou no Corsair - https://www.kabum.com.br/produto/90518/teclado-gamer-corsair-mecanico-switch-cherry-mx-red-led-vermelho-abnt2-k63-ch-9115020-br

• 2 semanas depois...
Postado

Cara, tem gente q vai discordar de mim, mas eu comprei um g810 orium spectrum, teclado lindo, porém, 600 conto, e vou te falar o seguinte, nao faz diferença alguma no seu dia a dia jogando o fato do teclado ser ou nao mecanico, tenho ele a pouco tempo(1 ano e meio) pra falar da durabilidade dele, porém algumas teclas ja estão apresentando defeito, a tecla R principalmente, as vezes ela registra 2 vezes uma teclada, se eu voltasse no tempo, pegava um rgb nao mecanico, q por sinal a logitech tem, e deve tar uns 300 reais

• 2 semanas depois...
Postado

@Victor zacaron perdoe me mas a diferença é abissal. Teclado mecânico com Switches Cherry MX ou OET são outro nível de experiência. quando peguei meu primeiro mecânico escolho bem o Marrom pois é o menos impactante e ainda assim me impressionou. A diferença é gigantesca. mas a escolha é pessoal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...