Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

20171210_154206.png.e31bb25965661e98f8f7f12e38f6a6ff.png boa tarde! 

Me ajudem, eu tenho uma cadeirinha de balanço automático da Fischer Price e fui cair na besteira de ver tutorial na internet pra liga-lá na fonte de celular, pois as pilhas dela são 4 pilhas D e são muito caras, segui o tutorial, ela ligou, funcionou e depois não ligou mais, até aí pensei, vou comprar uma fonte de 6v pra testar, comprei a fonte, testei e ela não ligou, pensei novamente, vou esperar e comprar as 4 pilhas D, talvez funcione, e pra minha surpresa não funcionou também, ela nem acende a luz verde. O que será que pode ter acontecido? Quando eu ligo os fios invertidos o mobile roda sozinho mas não liga nada e só o mobile roda como se tivesse girando ao contrário. 

Será que queimou o motor ou a caixa de pilhas? Será que em qualquer eletrônica conserta? Me ajudem com uma resposta por favor... 

Vou enviar as fotos em anexo da cadeira e da entrada das pilhas. 

Obrigada! Quell 

20171210_170807.png

• Membro VIP
Postado

Sim pode ter pifado algo. Mas se não tiver nada eletrônico inteligente, controle de velocidade, tempo, intensidade e afins penso que sim...

1 hora atrás, Quell Aguiar disse:

qualquer eletrônica conserta

Tudo é possível. ... Se quiser tentar por si só, tire algumas fotos da parte interna e publique.

• Curtir 1
Postado

Obrigada por responder, eu mesma não tenho nenhuma noção de eletrônica, se eu tentar abrir para consertar vai estragar o resto, ela tem controle de velocidade do balanço e controle de volume das musiquinhas que tocam. 

• Membro VIP
Postado

Bacana. Mesmo sem nenhuma noção se aventurou em seguir o tutorial pra fazer funcionar com fonte. Pena que não teve muita sorte .... desta vez. Não desista.

5 horas atrás, Quell Aguiar disse:

Obrigada por responder

De nada!... Então a dica que dou é tente não demonstrar que não tem...

5 horas atrás, Quell Aguiar disse:

nenhuma noção de eletrônica

..pra quem for consertar pra você. Ele pode te falar que teve muito trabalho pra trocar a rebimboca da parafuzeta e te furar o zóio.

P.ex. os botões de clique chamam chave táctil, as luzinhas=led, quem controla o balanço se chama transistor. Mas de cara fala pra ele que acha que acha é um fio que soltou e que precisa de ressolda e seu soldador está pifado.

Ah e torça pra ele não ser membro do cdh ou não estar lendo isso kk

• Haha 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...