Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

eu comprei uma placa-mãe nova e o vendedor passou uma pasta termica bisnaga "branca" no meu processador e agr ele fica assim q liga fica 50 graus assim que entra no chrome se eu entro em game ele fica 60 graus fixo em qualquer jogo e se estou vendo algum video de vez enquando ele fica 60graus também , estou pensando em trocar a pasta termica por essa artic silver 5 , porque antes de eu ter trocado de placa-mãe eu ficava no maximo com  uns 55 em jogo meu pc é: placa-mãe: m5a78l-m plus , placa de video: amd r7 350 2gb gddr3 , 4gb de ram, processador: amd phenom x6 ii 1055t 2.8Ghz. alguem pode me tirar a duvida se pode ser a pasta termica ou se é outra coisa??

Postado
20 minutos atrás, Matheus Andrei Jankovski disse:

de 55 para 60 é pouca diferença... não precisa estressar com isso amigo.

pow mais eu vi que o limite do processador é 62 e tem vezs q so de estar com o google no netflix ele fica 60...

Postado
2 minutos atrás, Matheus Andrei Jankovski disse:

Nessa caso é de se analisar... nunca trabalhei com processador desse linha, qual seu cooler ?

box da amd

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...