Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Vou comprar peças novas pro meu PC (porque a placa-mãe queimou) mas vou utilizar o meu HD antigo

E se tem algum jeito de apagar os drives da placa-mãe com as peças novas pra não dar problema

Postado
19 minutos atrás, gustavodbg disse:

Você precisará formatar o HD e instalar o sistema operacional novamente do zero

Mas tem como fazer dps que colocar as novas peças porque meu PC antigo queimou

Postado
31 minutos atrás, agexd45 disse:

Mas tem como fazer dps que colocar as novas peças porque meu PC antigo queimou

Mas é realmente para formatar depois de colocar as peças novas amigo, até porque não faria sentido formatar o hd em outro pc, colocar o sistema operacional com drivers e tudo e depois colocar na mobo nova.

Simples.

Compre as peças novas e monte com seu hd antigo, depois o formate com as peças novas no pc.

• Curtir 1
Postado
3 horas atrás, Elder Nauvirth disse:

Mas é realmente para formatar depois de colocar as peças novas amigo, até porque não faria sentido formatar o hd em outro pc, colocar o sistema operacional com drivers e tudo e depois colocar na mobo nova.

Simples.

Compre as peças novas e monte com seu hd antigo, depois o formate com as peças novas no pc.

Obrigado, me ajudou muito com essa explicação

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!