Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Quando ligo meu computador e depois de  3-4 horas a tela fica preta e reinicia do nada o que pode ser ?

Postado
16 minutos atrás, FFmarini disse:

@Nuya As informações estão meio rasas, isso em jogo? Usa estabilizador? Qual a configuração completa, incluindo marca e modelo da fonte?

Isso acontece em jogo e fora uso uma fonte wisecase 750w e estabilizador APC 300W, depois que ele reinicia deixo ele ligador por mais de 9h e não acontece mais isso, só no outro dia  isso começou depois que formatei ele pois estava dando tela azul e não conseguia entrar no sistema operacional

Postado

@Nuya Bom configuração completa era Processador, placa-mãe, memória, fonte.... 

7 minutos atrás, Nuya disse:

uso uma fonte wisecase 750w

Fonte genérica de baixa qualidade, que não entrega nem 50% dos 750w

7 minutos atrás, Nuya disse:

estabilizador APC 300W 

Aparelho obsoleto, que só serve para danificar o seu micro

• Obrigado 1
Postado

Estou escaneando  o PC e parece que tem vírus espero que seja por esse motivo, por que  estou juntando dinheiro  pra comprar um i3 obrigado por me ajudar.  

Postado

Acontece a mesma coisa comigo. Após minutos que eu ligo ele (no máximo 1 hora) ele reinicia, liga e fica o resto do dia normal, eu jogo, faço tudo e fica de boa.
Eu posso não estar fazendo nada, que quando eu ligo ele reinicia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!