Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Bom, quando o assunto é vídeo game eu sou um pouco leigo na parte técnica.

Recentemente adquiri dois Controles XBOX One wireless, um deles veio com o adaptador para jogar sem fio e o outro veio com o Kit Play and Charge. 

image.png.c1016cb66486d1a1f55197c9338756bf.pngimage.png.210f8095573a962572dff3d33cab926b.png

O dos controles se resumem a isto, o porém é que o que veio com o adaptador está com pilhas não recarregáveis e o outro obviamente com o kit.

A minha dúvida é a seguinte: estou pensando em comprar outro kit pela praticidade do mesmo (porém o preço dele avulso não é tão atrativo) gira em torno de R$120,00 eu comprei este por que, ele vinha com o controle e ficava um acréscimo de R$40,00 (Só o controle era R$200,00 e o modelo com o kit era R$240,00), agora estou cogitando a possibilidade de comprar pilhas recarregais, modelo eneloop ou sony, existe modelos originais com preços bem acessíveis no mercado, e gostaria de saber se alguém tem conhecimento, já utilizou assim ou tenha alguma fonte verídica se posso carregar as pilhas direto do controle, se possível com o cabo que veio com o Kit Play and Charge, e se sim será que ele vai me acusar também quando estiver carregada? Quando está carregando na bateria ele fica laranja, quando carrega fica a luz sinalizadora branca. 

Dêsde já agradeço a todos.

• Membro VIP
Postado

@Noodle eu carrego as pilhas no carregador, às vezes você acha um kit desses no preço de uma quadra de pilhas de marcas mais renomadas.

Comprei pilhas Elgin por um preço bem interessante em loja local.

Não arrisquei usar o controle como carregador, ele não é feito pra isso até onde eu sei. ;)

• Obrigado 1
Postado

Obrigado @Evandro realmente, é de se imaginar que possa dar algum problema já que vagamente a Microsoft explana no site deles o não funcionamento do sistema de carregamento das pilhas no controle quando ligado pelo USB tanto em console como no pc. Vou dar uma estudada se compro pilhas ou outro Pay and Charge. Absurdo cobrarem quase o preço de uma bateria de 45H de um veículo automotor. Obrigado mais uma vez.

• Membro VIP
Postado

@Noodle compre as pilhas, ainda dá pra usá-las em outras coisas e o carregador para outras pilhas, você vai esgotar as recargas de 4 kits e ainda vai gastar menos do que gastaria com o kit da MS, até este prazo, o console será relíquia. ;)

• Obrigado 1
  • Membro VIP
Postado
1 hora atrás, Noodle disse:

Eneloop, sony ou outra marca de procedência @Evandro ?

Eu ia comprar Sony, mas achei essas Elgin por menos da metade do preço, e na loja da esquina, fiquei com elas, acho que paguei R$ 30 ou 35.

Eu já tinha um carregador e duas quadras de pilhas bem usadas, uma Energyzer e uma Phillips, a as Energyzer já tinham ido pro saco.

Como eu uso o Xbox pra central multimídia, as pilhas boas duram bastante, e as Elgin duram meses, tanto que eu deixei elas pra câmera fotográfica. :)

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!