Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Bom, quando o assunto é vídeo game eu sou um pouco leigo na parte técnica.

Recentemente adquiri dois Controles XBOX One wireless, um deles veio com o adaptador para jogar sem fio e o outro veio com o Kit Play and Charge. 

image.png.c1016cb66486d1a1f55197c9338756bf.pngimage.png.210f8095573a962572dff3d33cab926b.png

O dos controles se resumem a isto, o porém é que o que veio com o adaptador está com pilhas não recarregáveis e o outro obviamente com o kit.

A minha dúvida é a seguinte: estou pensando em comprar outro kit pela praticidade do mesmo (porém o preço dele avulso não é tão atrativo) gira em torno de R$120,00 eu comprei este por que, ele vinha com o controle e ficava um acréscimo de R$40,00 (Só o controle era R$200,00 e o modelo com o kit era R$240,00), agora estou cogitando a possibilidade de comprar pilhas recarregais, modelo eneloop ou sony, existe modelos originais com preços bem acessíveis no mercado, e gostaria de saber se alguém tem conhecimento, já utilizou assim ou tenha alguma fonte verídica se posso carregar as pilhas direto do controle, se possível com o cabo que veio com o Kit Play and Charge, e se sim será que ele vai me acusar também quando estiver carregada? Quando está carregando na bateria ele fica laranja, quando carrega fica a luz sinalizadora branca. 

Dêsde já agradeço a todos.

• Membro VIP
Postado

@Noodle eu carrego as pilhas no carregador, às vezes você acha um kit desses no preço de uma quadra de pilhas de marcas mais renomadas.

Comprei pilhas Elgin por um preço bem interessante em loja local.

Não arrisquei usar o controle como carregador, ele não é feito pra isso até onde eu sei. ;)

• Obrigado 1
Postado