Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

tenho uma estação de retrabalho yihua 850 q comprei agora, quando eu liguei ela pela primeira vez, saiu fumaça do bucal da estação (obs é 220v e sei usar uma estação de retrabalho, nunca tinha me acontecido isso antes...)

adicionado 2 minutos depois

sera que ta errada a tensão????? to mt confuso(imagina se eu perco meus 200 reais)....

Postado

saiu sim, eu liguei e após 2 seg que deu a fumaça, fiquei com medo nunca tinha me acontecido isso antes, dai desliguei direto da tomada

adicionado 2 minutos depois

comprei pelo ML ,falei pros caras isso e eles n respondem 

adicionado 50 minutos depois

se alguém puder responder desde já obrigado (to angustiado com isso)

• Membro VIP
Postado

Pode ser que havia (há) algum corpo estranho lá dentro. Algum pó ou algo do gênero. Desmonte e veja. Ligue na menor temperatura e máximo de ar. Também ligue inicialmente em 127v

Postado

Não conheço yihua 850 Bivolt.  Você pediu o modelo de tensão certa?  Os caras pode ter mandado 115V e não 220V. Como é fim de semana pode ser que te responda até segunda.

Postado

o vendedor deixou eu abrir a estação e quando eu abri parecia que tava cheio de pó de cimento:(, limpei tudo e quanto liguei ele funcionou normal, o vendedor falo que dava para trocar o aparelho, pensei em trocar pois esse 'PÓ' deve ter afetado a vida útil da estação....

Postado

Produto novo ? Troca , na boa. Apesar que vai dar um "trabalhinho né" (estou pensando no frete). Eu já fiquei bravo aqui pelo provável pó de cimento, imagino você ai. 

Mudança de assunto, comprei um produto de um site gringo, porém como estava no exterior, dei o endereço do hotel para entrega. Recebi o item com avarias, reclamei e me passaram um número para postagem na UPL para devolução do item. De cara pensei, (poxa, igualzinho no Brasil... só que não..) 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!