Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

É o seguinte Recentemente realizei a compra do " Grand Theft Auto V " entrei no modo online tudo certo , juntei uma grana e fiz a compra de um apartamento de luxo ! Então resolvi fazer o  "Golpe De Fleeca" Esperei alguém entra , apos um jogador entrar eu continuei o serviço com a introdução do Lester e assim que ele terminou de falar o jogo mandou selecionar um traje para o golpe . Selecionei o de minha preferência e apertei em pronto , aguardei o outro jogador da pronto e assim que ele deu pronto o jogo entrou em um carregamento infinito , simplesmente não sai , já tentei reiniciar  o jogo , fiz e refiz 20 vezes e nada , assim que chega naquela parte o jogo fica em um carregamento infinito ! o que eu posso fazer ? fiz a compra do game na Steam !

• Moderador
Postado

@Higor Wostehoff Olá, pode ser que você ou ou o outro usuário não tinham os requisitos necessários para entrar na missão.

Por exemplo alguns golpes, é necessário a compra de materiais ou lugares... posso citar o caso do Doomsday. Para fazer estas missões é necessário comprar um Bunker sendo que o mais barato é mais de 1 milhão de dólares. Fora os outros requisitos como comprar tanques, roupas militares e etc..

Mas também, não podemos descartar a possibilidade do seu jogo estar com algum arquivo corrompido.

Recomendo você ir nas propriedades do GTA V na sua biblioteca steam e fazer um teste de integridade dos arquivos.

Se tiver algum arquivo corrompido ou faltando, ele vai baixar de novo somente aquele arquivo e não o jogo todo!

Outra possibilidade é seu pc não aguentar o jogo.. por gentileza poderia nos informar toda sua configuração completa?

Postado
5 horas atrás, DiF disse:

@Higor Wostehoff Olá, pode ser que você ou ou o outro usuário não tinham os requisitos necessários para entrar na missão.

Por exemplo alguns golpes, é necessário a compra de materiais ou lugares... posso citar o caso do Doomsday. Para fazer estas missões é necessário comprar um Bunker sendo que o mais barato é mais de 1 milhão de dólares. Fora os outros requisitos como comprar tanques, roupas militares e etc..

Mas também, não podemos descartar a possibilidade do seu jogo estar com algum arquivo corrompido.

Recomendo você ir nas propriedades do GTA V na sua biblioteca steam e fazer um teste de integridade dos arquivos.

Se tiver algum arquivo corrompido ou faltando, ele vai baixar de novo somente aquele arquivo e não o jogo todo!

Outra possibilidade é seu pc não aguentar o jogo.. por gentileza poderia nos informar toda sua configuração completa?

minha configuração é

Core 2 Duo e7500 2.93Ghz 2.93Ghz
6GB Ram
Gt 9400 ( todos os drivers atualizados ) 
placa-mãe Asrock

OBS : o game roda no medio a 30 fps e no minimo a 35 - 40 !

Postado
Em 15/01/2018 às 17:39, DiF disse:

fiz um teste de integridade dos arquivos e o jogo esta funcionando normalmente , ate as açoes o personagem esta fazendo coisa q ele n fazia , porém o mapa fica desaparecendo do nada !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!