Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Como eu posso passar do 32 bits para o 64 bits no Windows 10? Baixei a ISO mas diz que eu não posso por causa de meu PC ser 32 bits, (de fábrica veio em 64 bits)...

Postado

Formata ele e colocar win 10 64 bits, trocar de um para o outro não da, agora o seu processador não entendi direito, seu processador é 32 bits e veio com 64 bits ou seu windows é 34 bits? 

Postado

é 64 bits no começo, mas algum tempo átras eu atualizei pro Windows 7, e acabei colocando em 32 bits

adicionado 0 minutos depois

Tem como eu fazer isso: Atualizar para o windowws 7 64 bits e lá instalar o Windows 10 64 bits? kkk só uma teoria se tem como já que em um sistema 32 bits não funciona

Postado
4 minutos atrás, Arakak disse:

é 64 bits no começo, mas algum tempo átras eu atualizei pro Windows 7, e acabei colocando em 32 bits

Tem como eu fazer isso: Atualizar para o windowws 7 64 bits e lá instalar o Windows 10 64 bits? kkk só uma teoria se tem como já que em um sistema 32 bits não funciona

O ideal é fazer já a formatação limpa do windows 10, caso não o tenha apenas o 7 e quer atualizar para o 10, instale já o 64 bits que ele ira atualizar para o 10 64 bits.

Postado
1 minuto atrás, Drein disse:

O ideal é fazer já a formatação limpa do windows 10, caso não o tenha apenas o 7 e quer atualizar para o 10, instale já o 64 bits que ele ira atualizar para o 10 64 bits.

Entendi, muito obrigado

Postado
2 minutos atrás, Drein disse:

Disponha. 

Pra falar a verdade eu vou formatar o PC e instalar o Windows 10 64 bits, mas para instalar na versão 64 bits é só necessário a ISO no pendrive com boot né? Não tem nenhum problema euformatar  do Windows 10 32 Bits com pendrive bootável 64 bits né?

Postado
3 minutos atrás, Arakak disse:

Pra falar a verdade eu vou formatar o PC e instalar o Windows 10 64 bits, mas para instalar na versão 64 bits é só necessário a ISO no pendrive com boot né? Não tem nenhum problema euformatar  do Windows 10 32 Bits com pendrive bootável 64 bits né?

Se tiver o pendrive bootável windows 10 64 bits não tem problema, como vai apagar tudo mesmo é tranquilo.

Postado

Eu preciso de um pendrive de no mínimo de quantos GB?

adicionado 2 minutos depois
4 minutos atrás, Drein disse:

Se tiver o pendrive bootável windows 10 64 bits não tem problema, como vai apagar tudo mesmo é tranquilo.

É Melhor usar a 64 Bits ou Ambas as versões?

Postado
5 minutos atrás, Arakak disse:

Eu preciso de um pendrive de no mínimo de quantos GB?

adicionado 2 minutos depois

É Melhor usar a 64 Bits ou Ambas as versões?

se o seu computador aguenta 64 bits coloca ele mesmo,  que vai ser melhor.

Postado
3 minutos atrás, Drein disse:

se o seu computador aguenta 64 bits coloca ele mesmo,  que vai ser melhor.

Tudo Bem, muito obrigado pela PACIÊNCIA comigo kkk, muito obrigado pela ajuda e tchau :)

Postado

Depois de criar um pen-drive bootável com o Windows 10 instalado, eu ia dar boot e formatar o PC mas depois de colocar a opção USB HDD (pendrive bootavel) meu PC fica em "Verifying DMI pool Data"

O que pode ser? Os arquivos do pen-drive estão corrompido? Como posso resolver?

Edit 1: Ainda consigo voltar para o Hard Disk e usar meu PC Normalmente

Edit 2: Meu PC é 32 Bits, e estou querendo atualizar para o Win10 64 bits (De fábrica ele veio 64, mas acabei mudando na hora de instalar o Windows 7)

Postado

@Arakak Fez o procedimento correto de deixar o pendrive como primario e hd como secundario na bios?

já passei pelo problema más não lembro o certo como resolvi.

Usou a iso oficial da ms ou outro site?

Tenta criar o pendrive bootavel utilizando outro programa, exemplo o YUMI e não se esquece de formatar o pendrive em fat32 ou ntfs.

Postado
7 minutos atrás, Fabio18 disse:

@Arakak Fez o procedimento correto de deixar o pendrive como primario e hd como secundario na bios?

já passei pelo problema más não lembro o certo como resolvi.

Usou a iso oficial da ms ou outro site?

Tenta criar o pendrive bootavel utilizando outro programa, exemplo o YUMI e não se esquece de formatar o pendrive em fat32 ou ntfs.

Fiz tudo certo (Acredito eu) deixei o USB HDD como primário (Não funcionou) já fui em Hard disk e selecionei o pendrive (Mesmo erro) Usei o download oficial da Microsoft,já tinha formatado em fat32, estou instalando de novo o Windows no pendrive e, e não der certo vou tentar pelo Yumi, como você disse ...

Edit 2: Meu PC é 32 Bits, e estou querendo atualizar para o Win10 64 bits (De fábrica ele veio 64, mas acabei mudando na hora de instalar o Windows 7, aí atualizei para o Windows 10 e ficou 32 bits com PROCESSADOR com base em 64)

Postado

@Arakak ah

Mais você não citou no post qual é o modelo do processador.

Há processadores de modelos mais antigos que não são compativeis com windows x64 (64bits) e pode ocorrer isso no boot.

Creio que seja esse seu caso

Postado

Screenshot_4.thumb.png.c096569d6cb60f8c19d037e60a8fee18.pngEu já fui até no 64 Bit Checker, e disse que é compatível sim

adicionado 17 minutos depois

Gente finalmente consegui, o problema estava realmente no pendrive, que estava "bootado" errado... já consegui e estou mandando isso pelo celular, obrigado à todos que tentaram ajudar.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!