Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então, quando eu gravo qualquer video no PC utilizando meu headset, o meu áudio no vídeo fica muito baixo, quase não dá para ouvir e o som do skype, do PC e tal fica tudo mais alto que a minha voz, e na call meu colega fala que minha voz ta no volume normal de boa, mas no vídeo nem dá pra ouvir. O que deve ser?

Postado

Quando estiver no jogo uma opção é você passar o mouse em cima do alto-falante no canto inferior direito da sua tela, clicar e ir em mixer, selecionar seu jogo e aumentar o volume, ou também quando acabar de gravar, no seu editor de vídeo também da pra selecionar apenas o áudio e aumenta-lo por lá. Abraço.

Postado
Em 24/01/2018 às 13:28, Korean Sabino disse:

Quando estiver no jogo uma opção é você passar o mouse em cima do alto-falante no canto inferior direito da sua tela, clicar e ir em mixer, selecionar seu jogo e aumentar o volume, ou também quando acabar de gravar, no seu editor de vídeo também da pra selecionar apenas o áudio e aumenta-lo por lá. Abraço.

Só vi agr. Então, a maioria dos gravadores de gameplay (senão todos) gravam o áudio e o som do sistema juntos, aí o jogo fica alto e minha voz fica baixa, ai se eu for aumentar minha voz, o som do jogo fica mais alto ainda, se gravassem separados seria uma boa, mas eu achei uma solução, vai me dar um pouco de trabalho mais é o jeito, que é eu usar dois programas, um para gravar a gameplay e o som do sistema e o outro pra gravar a minha voz, ***** é na hora de sincronizar. Agradeço pela atenção e por ter me respondido. 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!