Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
agora, President of United States disse:

@Victor Van Landuyt Olá, seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

Caro colega, você pretende realizar overclock?

Você já comprou este processador?

Qual o orçamento disponível colega?

Não pretendo fazer overlock

Não comprei o processador , vou comprar tudo junto 

O orçamento pode ser entre 1500 reais a 2000 reais

Postado

@Victor Van Landuyt Certo, então não recomendo comprar o i7 7700K pois além de não vir com cooler você teria de gastar com isso eu recomendaria no máximo um i7 7700 junto de uma B250M-Gaming 3

https://www.kabum.com.br/produto/91043/placa-mãe-gigabyte-p-intel-lga-1151-matx-ga-b250m-gaming-3-4xddr4-64gb-hdmi-dvi-m-2-pcie-nvme-para-ssd-optane-usb-3-1-ger-1?origem=52&gclid=EAIaIQobChMImfqLlunp2AIVVAiRCh3clgonEAQYASABEgKhdPD_BwE

Postado
agora, Rayson Henrique disse:

Opa então seria interessante você pensar em uma H170 ou B250 se estiver com mais grana uma Z270 da Msi ótimo custo beneficio.

Obrigado amigo , você pode me dizer qual dessas três é a melhor ?

adicionado 1 minuto depois
1 minuto atrás, President of United States disse:

@Victor Van Landuyt Certo, então não recomendo comprar o i7 7700K pois além de não vir com cooler você teria de gastar com isso eu recomendaria no máximo um i7 7700 junto de uma B250M-Gaming 3

https://www.kabum.com.br/produto/91043/placa-mãe-gigabyte-p-intel-lga-1151-matx-ga-b250m-gaming-3-4xddr4-64gb-hdmi-dvi-m-2-pcie-nvme-para-ssd-optane-usb-3-1-ger-1?origem=52&gclid=EAIaIQobChMImfqLlunp2AIVVAiRCh3clgonEAQYASABEgKhdPD_BwE

Muito obrigado amigo , vou ver aqui

Postado
5 minutos atrás, moraesandre1975 disse:

Como você tem um i7 7700k .

A melhor placa seria uma Z270 .

obrigado amigo , acho que vai ser essa mesmo , vou dar mais uma pesquisada 

adicionado 3 minutos depois
2 minutos atrás, Rayson Henrique disse:

Como Você não pretende fazer Overclock te indico a B250 Pro da MSI Excelente placa-mãe e Barata https://www.kabum.com.br/produto/84233/placa-mãe-msi-p-intel-lga-1151-matx-b250m-pro-vh-ddr4

Bem ... não estou procurando uma placa barata , mas sim com o preço mediano e excelente desempenho então você me indica essa ou a Z270 ? porque estou procurando uma placa-mãe ótima para jogos  

adicionado 4 minutos depois
10 minutos atrás, Rayson Henrique disse:

Opa então seria interessante você pensar em uma H170 ou B250 se estiver com mais grana uma Z270 da Msi ótimo custo beneficio.

A Z270 tem bom desempenho em jogos ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!