Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia,

Tenho uma macro que deve ser executada as 00h todos os dias e dou start nela por volta das 18h, porém nesse meio tempo o meu PC está entrando em tela de descanso ou proteção de tela e com isso alguns sendkeys que tem na macro não funciona.

Já tentei desativar a proteção e o bloqueio no windows, porém como o PC é empresarial ele volta para a configuração básica toda a noite, após 15 min ele entra em proteção de tela.

Tentei usar algumas funções, tipo sendkeys para esquerda e para direita, mas mesmo assim o PC entra em proteção de tela.

ps. não precisa ser exatamente um macro, se existir alguma "gambiarra" que resolva o problema do bloqueio já ajuda rsrs...

Segue codigo que estou usando:

Sub ssss()
Dim Hora As Date

Application.ScreenUpdating = False

Do
Hora = (Format(TimeValue(Now), "hh:mm:ss"))
Range("A1").Select
If Hora > TimeValue("23:59:30") And Hora < TimeValue("23:59:59") Then
    Call EXEC
    Exit Do
Else
ActiveCell.Offset(0, 1).Select 'aqui tentei usar o mover para esquerda para tentar não bloquear o PC

End If

Loop

Application.ScreenUpdating = True

End Sub

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...