Ir ao conteúdo

>>> PC X PS2 <<<

pedrokike

Posts recomendados

Postado

Ola galera eu vi esse topico em outro forum, e achei muito interessante, la tem varias opnioes!!!

Eu, mesmo sem nunca ter jogado o PS2, so fã de carterianha, e acho melhor, do q o pc (pra mim porque gosto de jogos de corrida e sportes e vocês???

Qual é o melhor PC ou PS2???

abraços

• Membro VIP
Postado

Sou mais o pc e acho que a maioria vai dizer a mesma coisa por aqui. Principalmente porque ultimamente os melhores titulos do ps2 estão para sair para pc (metal gear, final fantasy, splinter cell, gta....). Meu tio comprou um e agora eu fico pegando emprestado ou vou na casa dele jogar. Esses dias andei jogando Gran Turismo, Winning Eleven e GTA: Vice City. Esse último, na minha opinião, quando for lançado pra pc irá barrar e muito a versão do ps2, mas claro se você tiver uma boa máquina.

Postado

Ainda prefiro o Pc, não existe videogame no mercado que consiga desbancar um, como já foi dito grandes jogos do play2 são lançados para pc, considerando que o pc não foi feito apenas pra jogar, e dependendo do maquina que possuir

os jogos podem ficar cada vez mais perfeitos enquanto no play já tera um padrão estabelecido que você sabe que não pode ser alterado.

Postado

Eu prefiro o PC um exemplo de jogo bom que vai ser melhor no PC é o Final Fantasy XI o proprio site do jogo(japonês) mostra duas imagens uma no PC outra no PS2 e as diferenças são incriveis... os gráficos do PS2 parecem tão limitados perto do PC mas..... o requerimento minimo chega a assustar algumas pessoas de PC médio-baixo...

Um exemplo é 5GB de espaço livre pelo menos.....

Mas quem não gostaria de um PS2? Embora eu tenha.....

Postado

Há algum tempo eu achava que o pc possuia muitas vantagens em relação a vg: hardware mais poderoso, mais jogos e ainda a possibilidade de jogar vg por meio dos emuladores.

Agora acho que, principalmente comparado com o play2, o pc tá levando uma lavada. O preço de peças de pc é exorbitante. Pra montar uma máquina que possua o desempenho em jogos do play2, tu gasta no mínimo uns 2 paus (com essa grana dá pra compra o play2 e todos os jogos alternativos que saíram até hoje). A grande maioria dos jogos do vg (os melhores) jamais virão p/ o pc (Gran Turismo 3, Devil May Cry 1 e 2, Onimusha, Virtua Fighter 4, Tekken 4, Winning Eleven 6, Mortal Kombat 5, etc).

Estes poucos que são liberados p/ pc, geralmente, são convertidos só depois de muito tempo, quando já tá pra sair uma nova versão p/ pc.

A conclusão que eu cheguei é que nos últimos 3 anos os possuidores de um play2 jogaram uma porrada de jogos bons, com uma qualidade gráfica razoável, mas muita diversão. Gastaram por volta de mil reais, mil e quinhentos no máximo.

Os usuários de pc por outro lado, gastaram um absurdo para manter seu hardware atualizado, acompanhando o mercado de games. Mas os lançamentos se resumiram a FPS e RTS. Vai se f****!!!!!! Gastar 5 paus só pra brincar com joguinho de tiro em 1a. pessoa.

Hoje vg tá valendo muito mais à pena.

Postado

O PS2 com certeza. Mesmo porque, ao contrário do PC, ele foi feito com o propósito único de rodar jogos. Fora que pra você jogar esses titulos dele que estão saindo pro PC, você vai precisar de uma boa maquina, ou seja, só a grana que vai ter que gastar com upgrade, já da pra comprar o console.

Postado

galera, os caras q defendem o ps 2 tem razão, gastei quase 1500 paus(preço de um PS2) pra montar meu pc ha uns 6 meses, 1º meu pc já ta meio utrapassado (P3 1 gb, 128 mb, gf2 mx200 64mb) 2º os jogos BONS, quando saem versao pra pc demoram + q pr ps2(GT3 q não vem pra pc, Colin Mcrae 3, WE, etc...) 3º Se caso vier o WE 6 pro pc como q vai jogar de 2????(ou você compra 2 joistcks pagando + uns 40 paus em cada)

Pra quem gosta de games de corrida como eu o pc só ganha em um jogo o Nascar racing da papyrus q so lembro de uma versao q saio pra vg e era pro ps one(mas muito antigamente)

PS 2 NA VEIA!!!!hehehehe

Postado

Ola a todos!!!

É eu concordo com vocês que para jogar os jogos novos vai ter que ter uma otima maquina mas que os jogos do pc da uma lavada nos jogos do ps2 da com certeza.

Eu ia vender o meu pc para comprar um ps2 mas melhor não.

Por + que demore para sair um game que já esta para o playstation para pc, mas tambem quando sair vai dar até dó do ps2.

por mais de ter que comprar peças sempre eu prefiro o PC.

Valeu!!!!!!!!!!!! ???

Postado
Postado Originalmente por pedrokike@Feb. 07 2003,00:24

galera, os caras q defendem o ps 2 tem razão, gastei quase 1500 paus(preço de um PS2) pra montar meu pc ha uns 6 meses, 1º meu pc já ta meio utrapassado (P3 1 gb, 128 mb, gf2 mx200 64mb) 2º os jogos BONS, quando saem versao pra pc demoram + q pr ps2(GT3 q não vem pra pc, Colin Mcrae 3, WE, etc...) 3º Se caso vier o WE 6 pro pc como q vai jogar de 2????(ou você compra 2 joistcks pagando + uns 40 paus em cada)

Pra quem gosta de games de corrida como eu o pc só ganha em um jogo o Nascar racing da papyrus q so lembro de uma versao q saio pra vg e era pro ps one(mas muito antigamente)

PS 2 NA VEIA!!!!hehehehe

1o você gastou muito nesse seu pc

2o não precisa joystick

usa a net

3o 2 controles de ps pra pc sai por 30 contos

e 4o os graficos do ps2 sao nojentos

dei uma jogada nele numa locadora só pra ver

deus do ceu

muito feio

gta vice city

alem de rodar meio lento

ainda é feio q só a #######

e tenho dito

Postado

E aí,

nem paguei estão caro é porque não especifiquei td, aí quem não tem adsl, cobo, etc... paga um monte de pulso ou só joga de 2 no fim de semana!!! você jogou o GT3???pelo q vi em sites e não ao vivo porque onde moro não tem locadoras q possuam ps2!!! mas os graficos são +ou - no nivel do nfs6 hp2!!! e esse need foi o melhor game de corrida (em graficos) q já joguei pra pc!! agora dizer q os graficos do ps2 sao nojentos!!! pelo amor de deus!!! podem não ser bons como do pc mas é por causa da resoluçao da tv q não chega nem perto dos 1024x768 px!!!

beleza!!

abraços,

Postado

Eu prefiro o PC,muito melhor,graficos melhores,os melhores jogos de tiro e estratégia,etc.

você também pode fazer um upgrade no PC e os graficos ficara muito melhor q o PS2.

O PS2 já era,é muito difícil de programar e ta lançando poucos jogos.

O ruim de jogar no pc é q sempre quando sai um jogo novo,com graficos lindos,você precisara fazer um upgrade.

Postado

Pessoal atualmente também prefiro o PC,  to muito acostumado já a jogar no teclado que quando pego para jogar meu antigo psx com controle até estranho...heheh, mas sem duvida o PS2 é um ##### videogame,, que to afim de comprar so falta a grana, ele além de ser um ótimo videogame, roda filmes DVD, então fica legal você deixa ele na sala como um aparelho de DVD,, quando vai jogar, só coloca os controles e boa diversão ..muito loco.

Abraços.

Postado

Cara concordo com você!!! não vou dizer q o grafico é melhor, mas po, fala q os graficos são um lixo!!!! :angry: !!sei la né!!

Pra eu comprar o ps2 tbem so falta a grana!heheheh

Postado
Postado Originalmente por pedrokike@07 Feb. 2003,11:19

E aí,

nem paguei estão caro é porque não especifiquei td, aí quem não tem adsl, cobo, etc... paga um monte de pulso ou só joga de 2 no fim de semana!!! você jogou o GT3???pelo q vi em sites e não ao vivo porque onde moro não tem locadoras q possuam ps2!!! mas os graficos são +ou - no nivel do nfs6 hp2!!! e esse need foi o melhor game de corrida (em graficos) q já joguei pra pc!! agora dizer q os graficos do ps2 sao nojentos!!! pelo amor de deus!!! podem não ser bons como do pc mas é por causa da resoluçao da tv q não chega nem perto dos 1024x768 px!!!

beleza!!

abraços,

o problema nos graficos de psx2 não está na resolucao da tv

tipo também está

mas está mais na definicao das texturas

o prob do gta3 no psx2 sao as texturas q sao podres

parece coisa de n64

e também o som q é de baixa qualidade

e tipo

isso tá escrito no site oficial do gta3

Postado
Postado Originalmente por SStormhift@09 Feb. 2003,18:36

tipo também está

parece coisa de n64

e tipo

Os graficos do ps2 é muito podre mesmo,usa resolução da tv,q é uns 500e pouco ou 640x480,o AA dele é um terço da tela(q vergonha,no pc você pode coloca AA6x full scene,toda a tela)e o pior,como querer tanto do ps2 se seu GPU funciona a 147,456MHz,ou seja,+ lento q uma TNT2 Ultra!!!!!

Ele também tem miseros 16KB de cache L2!!!!!!!!!ele processa 66 milhões de poligonos!!!!quantos poligonos,+ q uma geforce 4 ti4600!!!!...Ele processa 66 Milhões de poligonos com muito poucos efeitos,por isso q processa tanto,igual como acontece no PSX,360mil sem nehum efeito,ou seja,poligonos 'crus'!!!

A Radeon 9700 PRO consegue 300 Milhoes de poligonos com todos os efeitos(AA,ANISO,etc...),por isso os graficos do pc são bem melhores!  : :;):

Postado
Postado Originalmente por DVBreakout+09 Fev. 2003,18:50-->
SStormhift@09 Feb. 2003,18:36

tipo também está

parece coisa de n64

e tipo

Os graficos do ps2 é muito podre mesmo,usa resolução da tv,q é uns 500e pouco ou 640x480,o AA dele é um terço da tela(q vergonha,no pc você pode coloca AA6x full scene,toda a tela)e o pior,como querer tanto do ps2 se seu GPU funciona a 147,456MHz,ou seja,+ lento q uma TNT2 Ultra!!!!!

Ele também tem miseros 16KB de cache L2!!!!!!!!!ele processa 66 milhões de poligonos!!!!quantos poligonos,+ q uma geforce 4 ti4600!!!!...Ele processa 66 Milhões de poligonos com muito poucos efeitos,por isso q processa tanto,igual como acontece no PSX,360mil sem nehum efeito,ou seja,poligonos 'crus'!!!

A Radeon 9700 PRO consegue 300 Milhoes de poligonos com todos os efeitos(AA,ANISO,etc...),por isso os graficos do pc são bem melhores!  : :;):

Ah, é mesmo né...

Oops, quando que o PS2 foi lançado mesmo? AH...começo de 2000...¬¬

Postado

Bom, com certeza eu prefiro o PC. Muitos dos jogos q eu gosto só tem no PC: Warcraft3, Mechwarrior, Bardurs Gate, Diablo1 e 2, Stracraft, Age of Empires, Kyrandia, Day of the tentacle entre muitos outros. As 2 adaptações q eu joguei no PS1 foram Diablo e MechWarrior. Ficaram um LIXO!!!!!!

Fora a série Final Fantasy, há poucos titulos q me atraem no PS2. Eu não pagaria R$1.000,00 num PS2, prefiro pagar uns R$220,00 numa placa d video d 64mb e jogar Dungeon Siege, Warcraft3 e porque não, DOOM3???

Ps: Acho q eu compraria um GameCube. Joguei o Resident Evil Remake e o Resident Evil ZERO, MUITO louco!!! Eu compraria só por causa desses jogos... hehehe

[]s

...Toshio...

Postado
Postado Originalmente por Li Shaoran+09 Feb. 2003,19:18-->
Postado Originalmente por DVBreakout@09 Fev. 2003,18:50

tipo também está

parece coisa de n64

e tipo

Ah, é mesmo né...

tá aí

por isso q é feio

é velho

se for por sua logica cara

compre um super nintendo

os graficos sao otimos

e olha a epoca em q ele foi lancado

comeco dos anos 90!! beleza leva esse

Postado
Postado Originalmente por SStormhift+10 Fev. 2003,04:44-->
Postado Originalmente por Li Shaoran@09 Feb. 2003,19:18

Postado Originalmente por DVBreakout@09 Fev. 2003,18:50

tipo também está

parece coisa de n64

e tipo

Ah, é mesmo né...

tá aí

por isso q é feio

é velho

se for por sua logica cara

compre um super nintendo

os graficos sao otimos

e olha a epoca em q ele foi lancado

comeco dos anos 90!! beleza leva esse

Muito melhor que um PC, lhe garanto.

O que leva uma pessoa a jogar um jogo apenas por graficos?

Postado

Caras, eu não entendo o q leva vocês a falar q o grafico é podre, Meu vocês ficam com uma lupa na tv??? porque se você ficar a 2 metros da tv q é o correto, e ficar 1 metro do monitor não vai haver diferenças!!! e meu a jogabilidade de um controle nem se compara com o teclado!!!

abraços,

Postado
Postado Originalmente por pedrokike@11 Fev. 2003,10:02

Caras, eu não entendo o q leva vocês a falar q o grafico é podre, Meu vocês ficam com uma lupa na tv??? porque se você ficar a 2 metros da tv q é o correto, e ficar 1 metro do monitor não vai haver diferenças!!! e meu a jogabilidade de um controle nem se compara com o teclado!!!

abraços,

Joga num monitor 17 e adapta um joy de play no pc oé.

Postado
Postado Originalmente por OROCHI+13 Fev. 2003,21:27-->
pedrokike@11 Fev. 2003,10:02

abraços,

Bom, pelo menos você concorda q o controle do ps2 é bom!!hhehe!!

Como gosto é uma coisa pessoal, pra MIM, q gosto de games de corrida, não tem nada melhor q o PS2pq os jogos saem bem pimeiro pra ele depois sai pra pc!!!exemplos: Need for Speed 6 Hot Pursuit 2; Colin McRae 3, GTA Vice City(nem saiu pra pc ainda), entre outros!!!

Agora pra galera q gosta de RPG e FPS, acho q o pc é melhor mesmo!!!

Mas como eu já disse antes prefiro o PS2!!

abraços,

Postado
Postado Originalmente por pedrokike+14 Fev. 2003,00:21-->
Postado Originalmente por OROCHI@13 Fev. 2003,21:27

pedrokike@11 Fev. 2003,10:02

abraços,

Bom, pelo menos você concorda q o controle do ps2 é bom!!hhehe!!

Como gosto é uma coisa pessoal, pra MIM, q gosto de games de corrida, não tem nada melhor q o PS2pq os jogos saem bem pimeiro pra ele depois sai pra pc!!!exemplos: Need for Speed 6 Hot Pursuit 2; Colin McRae 3, GTA Vice City(nem saiu pra pc ainda), entre outros!!!

Agora pra galera q gosta de RPG e FPS, acho q o pc é melhor mesmo!!!

Mas como eu já disse antes prefiro o PS2!!

abraços,

Pô cara, PC é melhor que o PS2 em RPG?

O que me diz de Final Fantasy X, Star Ocean, A série Tales Of..., Xenosaga, Wild Arms ,etc...?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...