Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Salve pessoal, então, ganhei o Tablet da minha mãe pois ele não funcionava e ela ia jogar ele no lixo então peguei e levei ele no meu quarto, como não tenho o carregador dele eu peguei um pedaço de um cabo usb q eu tenho aqui e cortei outro pedaço de uma caixinha de som q eu tenho (a caixinha é baixinha e saia som com pessima qualidade), isolei os fios dela e coloquei o Tablet na tomada, depois de uma 2 hrs fui ver o tablet e nada de ligar, achei uma cabo usb q dava certo na porta mini usb dele, deixei ele carregando a noite inteira (de ontem pra hj) e nada de ligar, então abri ele e ele tá com solda fria nos conectores e, como eu não tenho ferro de solda, descasquei um pouquinho dos fios da bateria e conectei o pedaço do cabo usb na bateria e coloquei na toma e ele ligou, só que, quando eu fui passar fita esolante eu acabei cortando o cabo do touch dele (na tela dele possuia dois cabos finos e laranja, um que é do vídeo e outro q é do touch e foi esse q eu cortei) e por isso eu não consigo mexer nele, ele liga, mais assim q ele liga, eu não consigo tirar da tela de inicio por causa do touch, como arrumo isso? não tenho ferro de solda e nem nada desse tipo!

Postado

Cara a melhor forma é criar um ferro de solda você mesmo. Procura na internet "como fazer um mini ferro de solda" ai é só comprar o estanho derreter ele e colar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...