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A minha Caixa Bluetooth é JBL CHARGE 3 o que eu fiz, cliquei 2 botões connect mais + segurei e esperei 10 segundo. E desligou tudo, pensei que estava reiniciando, mas não quer ligar mais. (Porque eu estava querendo atualizar a caixa som). Quando eu aperto Power, a luz da bateria pisca uma vez e não liga a caixa, quando eu coloco para carregar fica ligada às luzes da bateria e do botão Power, mas não conecta e nem toca Bluetooth e USB. Somente o cabo P2 que toca a música, mas precisa colocar carregar o cabo. Se tirar o carregador, apaga tudo novamente e faz o barulho de desligar.

Como faz pra resolver o problema? Tem como resetar?

Já pesquisei varias vezes para resetar, mas não funciona ligar o Power, para segurar + mais play para resetar, e nem carregar, mas já segurei + mais play esperei mais de 15 segundos, mas não deu nada!

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Nesse estado ela (Caixinha), não esta "esperando" você conectar-la a um PC onde você fez o download do aplicativo (Atualização do Firmware) para usa-la como estéreo? 

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13 horas atrás, Bcpetronzio disse:

Nesse estado ela (Caixinha), não esta "esperando" você conectar-la a um PC onde você fez o download do aplicativo (Atualização do Firmware) para usa-la como estéreo? 

É o aplicativo no celular JBL CONNECT, é o APP STORE!

adicionado 17 minutos depois
16 minutos atrás, MarcosMVP disse:

É o aplicativo no celular JBL CONNECT, é o APP STORE!

O aplicativo JBL CONNECT, apareceu a notificação para atualizar a caixa som!

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Eu não entendi a parte que ela possa ser atualizada sem uma conexão física entre os aparelhos! Acredito que esse aplicativo que você fez o download, tenha corrompido o seu celular! Experimente desinstalar/remover ele.... 

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Em 04/02/2018 às 01:02, Bcpetronzio disse:

Eu não entendi a parte que ela possa ser atualizada sem uma conexão física entre os aparelhos! Acredito que esse aplicativo que você fez o download, tenha corrompido o seu celular! Experimente desinstalar/remover ele.... 

Não é isso que deu problema a atualização, o que eu fiz que deu problema, é que cliquei Connect mais +, segurei e esperei 10 segundos e depois não quer ligar mais.

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Já tentou deixa-la carregando a bateria uma noite toda sem mexer na caixa?

Ela pode estar com a bateria em baixa carga!.

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Em 08/02/2018 às 22:13, Bcpetronzio disse:

Já tentou deixa-la carregando a bateria uma noite toda sem mexer na caixa?

Ela pode estar com a bateria em baixa carga!.

Não. A bateria estava fraco, quando eu já cliquei o botão "connect mais +", aí começou problema, mas estava 1 ponto piscando cor vermelho.

Eu não deixei carregando a bateria! Mas a bateria não está com problema, está com máximo 5 pontos carregado!

Eu já abri a caixa de som JBL e já tirei e coloquei o fio da bateria, mas não voltou nada, ficou a mesma coisa!

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Vixi!, Vamos aguardar quem tem uma caixinha dessas para dar uma dica!, Pois não encontrei nada a respeito de um reset, ou de como retornar a condição de atualização do firmware dela!.

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15 horas atrás, Bcpetronzio disse:

Vixi!, Vamos aguardar quem tem uma caixinha dessas para dar uma dica!, Pois não encontrei nada a respeito de um reset, ou de como retornar a condição de atualização do firmware dela!.

pois é :(. Dúvida! Se eu tirar fio da bateria e esperar 5 dias e colocar, será que a caixinha volta que reseta tudo?

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Não acredito que ocorra isso! Pois o firmware da caixinha é gravado em uma memória flash (Memória igual a um pendrive), você pode deixa-lo sem alimentação por anos, e quando ligar, os dados estão todos lá!

O que deve ter ocorrido ai foi que quando você pressionou as teclas juntas, a caixa "tentou" dar um "boot" pelo pendrive que teria que conter o novo firmware, como não tinha nada plugado ela se perdeu!

Talvez se você gravar esse firmware num pendrive e repetir o procedimento, com um pouco de sorte! Ela volta a funcionar!

PS: Isso é só um palpite! Pois não conheço essa caixinha!...

Postado
19 horas atrás, Bcpetronzio disse:

Não acredito que ocorra isso! Pois o firmware da caixinha é gravado em uma memória flash (Memória igual a um pendrive), você pode deixa-lo sem alimentação por anos, e quando ligar, os dados estão todos lá!

O que deve ter ocorrido ai foi que quando você pressionou as teclas juntas, a caixa "tentou" dar um "boot" pelo pendrive que teria que conter o novo firmware, como não tinha nada plugado ela se perdeu!

Talvez se você gravar esse firmware num pendrive e repetir o procedimento, com um pouco de sorte! Ela volta a funcionar!

PS: Isso é só um palpite! Pois não conheço essa caixinha!...

Ah então beleza! Então eu vou levar o JBL HARMAN pra resolver o problema!

Obrigado!

  • Coordenador
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Estou torcendo para que consiga resolver esse pepino ai!, Dê-nos um retorno dos seus procedimentos caso resolva!...

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Em 11/02/2018 às 22:59, Bcpetronzio disse:

Estou torcendo para que consiga resolver esse pepino ai!, Dê-nos um retorno dos seus procedimentos caso resolva!...

Ok!

  • Solução
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@MarcosMVP  tive o mesmo problema que você relatou e consegui recuperar ela fazendo o seguinte.

- Conectei a caixinha na fonte e ela acendeu as luzes de  carregamento;

- Segurei os botões Conect e + ( mesmo processo de quando travou) e ela desligou as luzes e fez o som de desligar;

- Liguei ela e funcionou normalmente;

 

Detalhe sobre o reset. O ideal é sempre fazer o reset da memória mas a sequência correta é apertar os botões  + e Play/pause simultaneamente. Ela vai desligar e você não terá problemas.

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Postado
Em 18/02/2018 às 11:47, Oliver86 disse:

@MarcosMVP  tive o mesmo problema que você relatou e consegui recuperar ela fazendo o seguinte.

- Conectei a caixinha na fonte e ela acendeu as luzes de  carregamento;

- Segurei os botões Conect e + ( mesmo processo de quando travou) e ela desligou as luzes e fez o som de desligar;

- Liguei ela e funcionou normalmente;

 

Detalhe sobre o reset. O ideal é sempre fazer o reset da memória mas a sequência correta é apertar os botões  + e Play/pause simultaneamente. Ela vai desligar e você não terá problemas.

Muito obrigado!!!!! Já funcionou!!!

Já resetei!

  • Curtir 1

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