Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

Olá, tenho um roteador Pace Power-box V5471-002, e como a área que o Wi-Fi dele abrange não está suprindo minhas necessidades, queria utilizar o roteador TP-Link TL-WR941ND por ter maior capacidade. Já tentei utilizar o mesmo como repetidor de sinal, mas não funcionou então queria saber um novo jeito para usá-lo.

Att,

Postado

Eu tenho o mesmo Pace 5471 aqui com 50 Mega desde 2012 e não tenho problemas, o modem é muito estável (nunca caiu) e o WiFi embora seja só 2.4GHz, dá conta de toda a casa numa boa para mais 5 dispositivos.

Mas se no seu caso está ruim, no youtube tem diversos tutoriais de como deixá-lo em bridge... aí você desativa o WiFi dele e no seu roteador você faz a configuração do PPPoE, nome/senha da rede WiFi, etc.

Porém pense bem se vale a pena, pois esse Pace 5471 é o melhor modem que já usei desde 2001 quando comecei a usar xDSL. De repente reposicionando ele para uma área mais central da sua casa/apartamento (colocando uma tomada telefônica em outro ponto) talvez resolva seu problema, pois o WiFi dele não é ruim. Claro, comparado com os TPLink da vida é mais fraco, mas ruim não é de jeito nenhum.

Aqui uso este aparelho desde 2012 se não me engano quando mudei de 35 para 50 Mega com a GVT ainda, e desde lá só desligou quando faltou energia mesmo, o que é raro. E prezo por ter poucos aparelhos esquentando/consumindo energia, e o Pace 5471 faz tudo numa boa, é menos energia e calor (um aparelho apenas ligado) e menos fios na mesa (se tivesse um roteador separado seria um monte de cabos de rede, de energia, 2 fontes de alimentação, etc).

Postado
Em 03/02/2018 às 14:44, Hilarenilda Sampaio disse:

Olá, tenho um roteador Pace Power-box V5471-002, e como a área que o Wi-Fi dele abrange não está suprindo minhas necessidades, queria utilizar o roteador TP-Link TL-WR941ND por ter maior capacidade. Já tentei utilizar o mesmo como repetidor de sinal, mas não funcionou então queria saber um novo jeito para usá-lo.

Att,

Amigo, tenta fazer esse tutorial do cara do vídeo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Black Week Clube do Hardware

CLIQUE AQUI E CONFIRA!