Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia,

Alguém saberia me dizer as especificações técnicas de memoria SSD M2 que seja compatível com ell Inspiron 15 Gaming i17-7567-A20P??

Se alguém também puder sugerir um modelo para comprar de 128gb ou até mesmo o link seria muito bom.

Postado

se o seu notebook é esse

http://www.dell.com/br/p/inspiron-15-7567-laptop/pd

deve ter algum tipo de especificacao do tipo de conexao para o ssd no manual porque no site nao há nada, apenas informações genericas

basicamente para nao cometer erros na hora de comprar algo é saber se você possui m.2 do tipo sata ou pci-e.. porque se for sata e você comprar um ssd pci-e, dependendo do notebook, nao serao compativeis.. tive problema recente ao vender um ssd pci-e a uma pessoa q comprou para instalar no notebook q era m.2 sata.. resultado: nao funcionou..

enfim, alguma coisa mais direta você deve achar no manual.. se nao tiver, ai so entrando em contato com o suporte da Dell para ter a informação precisa

• 1 ano depois...
Postado

Olá Átila, 

estava com a mesma dúvida que você, pois estou querendo trocar a minha m.2 (sata) de 250Gb por uma m.2 (nvme) de 1 Tb.

A resposta que encontrei foi "SIM".

Segue o link do manual da DELL. Olhe a página 16.

https://topics-cdn.dell.com/pdf/inspiron-15-7567-laptop_setup-guide_pt-br.pdf

Segue o texto do manual:

Armazenamento Tabela 9. Especificações de armazenamento

Interface • SATA 6 Gbps

• PCIe/NVMe

Disco rígido                                  Uma unidade de 2,5 polegadas (SATA)

Unidade de estado sólido         Um unidade M.2 (SATA ou PCIe/NVMe)

Estou comprando agora, confiando nesse manual.

Espero ter ajudado.

Desejo sorte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!